Pesquisar neste blog

02 molduras Amo vocês (PNG)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Quando Deus fez as flores sabia muito bem o que queria pra nós. Flor lembra jardim. E onde é que no início Deus passeava com o homem? No jardim.
A primeira morada, majestosa, pura, imaculada, perfeita, era o Jardim do Éden.
Flor lembra perfume, fragrância, conforto.
Flor é beleza, ornamento vivo, decoração ambiental.
Quando falamos no nosso jardim podemos estar nos referindo àquelas pessoas que como flores perfumam, trazem conforto pra nossa alma e nosso viver.
Pessoas que enfeitam nossa vida com alegria, com amizade.
A linda flor da amizade.
Jesus é o lírio dos vales, rosa de Saron. Até Jesus na bíblia é comparado a uma flor. Há muitas interpretações a respeito. Mas o que me vem á cabeça é a beleza de Jesus, Sua pureza, Sua virtude, Sua amabilidade.
Entretanto, toda flor necessita de cuidados. De cuidados sinceros, especiais. Não cuido de flores. Lembro que minha avó cuidava muito. Todo dia ela estava arrumando suas flores e plantas, aguando, mexendo no chão. Agradecido, o jardim respondia com beleza, com perfume, com vida.
Assim, posso dizer aos amigos que cuidem bem do seu jardim. Cuidem bem das flores que fazem parte de sua vida.
E sentirá o perfume que brotará de cada uma delas na sua vida.
Reflita: "onde está precisando de água, adubo? Onde está sendo comido por ervas-daninhas?".

(Jackson Angelo)

Para baixar as molduras clique nas imagens (4shared).


Participe da comunidade do blog no Orkut - clique no logotipo temporário da comu.

Molduras: mensagens carinhosas pra você (PNG)

Para baixar clique nas imagens (4shared)!

OS LINKS FORAM CONSERTADOS!!!!!


BÔNUS:
Molduras de Pequena Sereia e Pooh no mel.

1 - Como montar com Photoshop:

Como bloquear/se livrar facilmente do Interapp versão free

O interapp versão free é um software que monitora as atividades do computador e pode inclusive gravar tudo que se digitar no teclado, mesmo que seja com o teclado virtual.
Falei sobre ele nessa postagem:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2010/03/uso-de-interapp-versao-free-em.html

Quando instalado ele acrescenta algumas chaves no registro do Windows que impedem:
- Acesso aos sites definidos como não-permitidos, tais como: Orkut, MSN, etc;
- Acesso a arquivos que tenham certas palavras-chaves;
- Uso do Task Manager (Gerenciador de tarefas).

Então, quando o Interapp versão free está instalado na máquina, dependendo de como estiver configurado pelo seu administrador, o usuário vai ser penalizado com uma série de restrições previamente definidas.

Mas, vamos ao que interesse. O Interapp foi instalado no seu computador, em sua casa e você quer se livrar dessas restrições.

Recomendo:

- Não procurar por programas que façam o mesmo serviço que o Gerenciador de Tarefas (o programa acionado com Ctrl+Alt+Del. O Interapp bloqueia os sites que exibam esse resultado.
- Faça a busca em um computador fora do ambiente em que o programa está instalado. Salve numa pen drive e instale através de pen drive.
- O System Explorer da Softonic é um dos melhores programas que recomendado para substituir o Gerenciador de Tarefas. Instale e boa sorte. Eu o utilizo sem problemas. É gratuito, estável e possui suporte para língua.
Link para download:
http://system-explorer.softonic.com.br/download


Dica: se salvar e colocar em pen drive, mude o nome do programa para algo que aparente ser inofensivo, tipo caravela, cinderela, algum nome que não lembre o que ele faz e do qual você se lembre depois.
Em algumas versões do Windows é preciso que ele seja executado como administrador. Basta clicar com o lado direito sobre o ícone do programa e escolher executar como administrador. Se não executá-lo assim ele vai ficar limitado.
Feita a instalação e executando o System Explorer como administrador, procure em processos, encontre winmgr.exe ou qubnfe.exe. Com o lado direito do mouse clique sobre esse nome e escolha finalizar processo. Pronto. O Interapp está inoperante.
Contudo, o Interapp geralmente é configurado para reiniciar com o sistema, então. Cada vez que reiniciar o computador ele vai ficar ativo e será preciso finalizá-lo novamente.

Outro método, ainda mais fácil é utilizar o comando Executar:

1 - Clique no comando Windows e letra "R" de rato ao mesmo tempo. A tecla de Windows é aquela que tem o símbolo do sistema Windows do lado esquerdo do teclado. É o penúltimo botão, geralmente, de cima para baixo, quase abaixo da letra Z).
2 -Vai abrir uma caixa como da figura abaixo. Digite msconfig e clique em OK:

3 - Aparece a janela de configuração do sistema. Desmarque a caixa onse está escrito WinMgr. Vlique em aplicar. Pronto. O programa não vai mais ser reinicializado e, portanto, poderá acessar sites normalmente e não irá ter gravados nem senhas nem navegação nem arquivos utilizados, etc.

Outro método fácild e retirar o Interapp versão free da inicialização é com o programa Hijackthis. BAIXE O HIJACKTHIS NESTE LINK:
http://www.hijackthis.de/downloads/HJTInstall.exe

Instale normalmente. Escolha do a system scan only (fazer apenas um escaneamento/procura). Procure pela entrada do WinMgr e marque-a. Depois disso clique em fixe checked (tradução bem simples: resolver problemas selecionados). Reinicie o sistema.

Esse métodos só funcionam se não houver outros programas que inibam executar certos comandos ou programas.
Mas, no caso de um computador caseiro, presuma-se que quem instalou não tenha muito conhecimento. Faça uma restauração do sistema para uma data em que certamente o Interapp não estava instalado.
Se quiser, instale o programa novamente, com sua própria senha: vingança. To brincando.
Espero que o tutorial tenha sido útil.

Fontes com temas musicais e Wordart:s "Amo a música"

Há três fontes gratuitas perfeitas para quem quer fazer composições gráficas, como convites, cartões, cartazes: Alpha Music Man, Amadeus e Music for your ears.
Elas não possuem os acentos utilizados na língua portuguesa. Nesse caso, recomendo utilizar acentos à parte de fontes comuns e posicionar o acento, com o editor gráfico, sobre a letra que o exige.


1 - Alpha Music Man :


2 - Amadeus :


3 - Music for your ears :


Elas não são apropriadas para todo projeto mas para títulos, nomes especias na composição, algo desse tipo.

Com a Alpha Music Man fiz seis wordarts coloridas, formato PNG, 300 DPI, só pra mostrar algo que pode ser feito com essas fontes. A primeira tem efeito de papel. Esse preview não tá mostrando nada né? rsrsrs!
Para baixar os wordarts clique nas imagens pequenas:


Um pouco mais de perto:


Preview um pouco mais de perto:





 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe