Pesquisar neste blog

Eu sei que Jesus vive

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Esse é um hino bem antigo. Não lembro a autora, também não dou certeza se a letra está totalmente correta. Mas, creio que Jesus vive, sim!

Em direção ao gólgota
Cristo foi levado
Foi muito humilhado
O meu Salvador
Carregando a cruz nada reclamou
Foi chicoteado
E na cruz pregado
O meu salvador

Eu sei que Jesus vive!
Eu sei que Jesus vive!
Eu sei que Jesus vive!
Pois ressuscitou ao terceiro dia
E vivo está no céu!

Em sua cabeça
Coroa de espinhos
O mestre sozinho
Tudo suportou
Carregando a cruz
Nada reclamou
OH! Que triste cena
Como foi horrenda
A morte do Senhor!

Eu sei que Jesus vive!
Eu sei que Jesus vive!
Eu sei que Jesus vive!
Pois ressuscitou ao terceiro dia
E vivo está no céu!

O homens cruéis uma lança levaram
E no mestre cravaram
Com ódio e rancor
O meu Jesus Cristo
Em alta voz clamou:
"Ó! Pai, recebe agora o meu espírito
E expirou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos