Pesquisar neste blog

Vivo um sonho bom: você! (poesia e wordart)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Wordart: Jackson Angelo
Imagem transparente; 300 DPI; PNG; pode ser usado em montagens


Tive um sonho bom, tive um sonho bom
Aterrisou O sonho embalado de presente
No terreno antes tão seco e infértil do meu coração
Vivo um sonho bom, vivo um sonho bom
Você apareceu qual cometa luminoso
Invadindo o meu espaço
Iluminando toda imensidão do meu céu
Dei adeus ao frio e à escuridão
Já posso enxergar meu caminho bom

Vivo um sonho bom, vivo um sonho bom
Até o vento traz música
Até o silêncio é diferente ao teu lado:
Ele não congela, me aconchega
Já não entristeço quando caem as flores do jardim
As estações vêm e vão calmamente
Já me olho no espelho e vejo o novo brilho do meu olhar
É tudo tão bom, bom, bom
Mesmo no sofrimento sinto tua mão
Mesmo na tempestade sinto teu fresdor e ternura

Vivo um sonho bom, um presente caído do céu
Sob medida pra me fazer renascer
E voltar a viver de verdade

(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos