Pesquisar neste blog

Aquele que me segura fortemente

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pedi forças a Deus, Ele me deu
E na hora da fraqueza não usei a força
Me deixei vencer pelo medo do peso, do esforço
Pedi alegria a Deus e Ele me deu
Mas me deixei dominar pela tristeza
A tristeza das coisas materiais que eu não tinha
Do degrau que ainda não escalei
Da porta que tantos abriram menos eu
Esqueci dos abismos que consegui transpor
Dos males que venci, das dores que suportei e superei
Pedi um amigo, um amigo fiel, eternamente fiel
E Deus se apresentou a mim e me deu sua palavra pura e amorosa
Mesmo assim, quantas vezes palavras sem crédito costumam me abater?!!
Quando o leão ruge feroz, vem o medo
E esqueço que Deus pode fechar a boca que busca me devorar
Tive solidão, Deus prometeu sempre estar comigo
Prometeu sempre me ouvir
E me aflijo porque às vezes pareço estar só
Tenho um Pai e continuo agindo como órfão
Ele me deu um destino, um caminho pra seguir
Quando não sabia mais o que fazer da própria vida
E por que me comporto como se não soubesse pra onde ir??!!
Eu não sabia nem o que perguntar mais a essa vida
Ele disse: "não perturbeis o coração!"
Tive temores, dúvidas
Ele disse: "Não temas!"
Estive com muita angústia, Ele disse: "Não chores!"
Me senti pobre e fracassado, Ele disse:
"Vou preparar-vos lugar!"
Mesmo assim, quantas vezes quero fugir??!!
Mas Ele me segura fortemente!

(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos