Pesquisar neste blog

Que artista você queria ver agora?

domingo, 28 de março de 2021

Tenho cada pensamento leso e doido. Nesses dias me veio a ideia de me fazer perguntas desse tipo: qual show você gostaria de ver? Que lugar sonharia ver? Etc.
Acabei por descobrir que as coisas que me fazem feliz são muito simples. Não posso dizer que tenho grandes propósitos se comparado às outras pessoas com quem convivo.
Talvez soe besta o que vou dizer, ignorante, aluado. Eu me sinto eu mesmo.
Olhando a televisão, vendo o passado, o presente das produções de cinema e TV não consigo ver ninguém interessante. Existe gente bonita, mas nenhuma delas me preenche.
Conheço gente cujo maior sonho é conhecer artista x ou y, conhecer Xuxa, Roberto Carlos, Justin Bieber, atletas de ponta, Spielberg, a lista seria inacabável.
Não tem nenhum artista de nenhum segmento que me faça ter vontade de ver, de me movimentar para algum lugar apenas para olhá-lo ou falar com ele.
Prefiro estar falando ao celular com quem dá algum sentido à minha vida do que estar no ponto mais alto do mundo.
Marca de celular não importa, só quero ouvir a voz daqueles que amo. E nem durante muito tempo.
Não consigo me comover para torcer por nenhum time de futebol.
Não tenho a menor vontade de assistir televisão. Eu explico pra um monte de gente, eu não entendo por qual razão eu não tenho paciência com televisão. Talvez seja porque nela há uma realidade condicionada por relógios, horários e intervalos.
Quanto a jogos de computador até tentei jogar alguns, mas nada justificou investir meu tempo neles.
Ultimamente também não encontro um texto ou escritor que me prenda na sua narrativa. Simplesmente, leio e até vou tentando me aprofundar na leitura, mas não entra.
Não existe o homem ou mulher ou piada que me me arranque altas risadas em programa algum.
Tem inúmeros programas de televisão e um monte de gente boa e ruim apresentando esses programas, mas não consigo aprender nada com eles. Como trabalhadores dá pra sentir que dão o melhor. Contudo, não há um só que fale o que preciso ou algo que me surpreeeeeeeenda.
Só sei que a maldade dos vilões da TV e cinema me agonia, estes sim me dão vontade de estar longe das telas.
Descobri que adoro dormir e passar um bom tempo na cama. Se pudesse não teria compromisso com horário algum.
Então, este é meu mundo de faz-de-contss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos