Pesquisar neste blog

Infinity blog train

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esse texto é uma sátira aos blog trains que eu adoro, amo de verdade. Mas estou apostando no exagero como forma de humor. Algumas vezes, nem tudo sai como pensamos e alguns blog trains ficam muito engraçados de "viajar". Com todo respeito aos designer de todo o mundo, pois baixo arquivos aos milhares deles e aprendo muito com eles também. Estou republicando este texto.

INFINITY BLOG TRAIN

PRIMEIRA ESTAÇÃO DO BLOG TRAIN:

Este é o maior collaboration kit da net. São 250ooo designers que se uniram com um único tema: Time after time kit. Atenção, todos são da DesignersExpression.scrap. Sim, scrap já virou até domínio de internet!
Vamos de vagãoe m vagão:
OI. Meu nome é Cládia (sem u mesmo), sou branca, norte-americana, sou mãe de dois filhos muito lindos, sou uma mulher fiel, de família, tenho dois cachorros, adoro Photoshop. Sou um exemplo de pessoa, de vida. meu vestido passa do joelho, não arroto, não digo palavrões sob nenhuma hipótese. O meu Photoshop não é pirata. Não utilizo nada gratuito da net, porque tudo tem propriedade intelectual. Eu tenho direitos de propriedade sobre a cor laranja janjan, que é um laranja que eu patenteei num cartório em Las Vegas. Não use essa cor em nenhuma produção gráfica.
Esta é minha contribuição. Mas, primeiro, me escreva um e-mail dizendo o que acha do collaboration kit e então envio o link de download. Lembrando que isso tem que ser rápido, pois se não: link expired (link vencido). Acho que 10 horas tá bom.
Conforme você vê na imagem estou contribuindo com a letra A do alfa Time After Time. Cada designer vai te dar uma letra diferente. Não perca.

PRÓXIMO PASSO: MARCELASCRAPSCRAPSCRAP.BLOGSPOT.COM.COM.COM

Oi. Meu nome é Marcela, tenho oito filhas, sendo seis adotivas. Faço caridade, sou casada com Charles, um militar aposentado. Tenho paixão por pássaros e abelhas. Sou vegetariana. Me apaixonei por scrap e utilizo Photoshop há quatro meses. Pela foto pode ver que sou uma típica mulher honesta, de família.
Hoje, tenho dois freebies, na compra de U$10 na minha store. E pro collaboation kit Time after time, deixo uma flor com 72 DPI. Após 10 downloads não estará mais disponível. Download só para usuários registrados.

Oi. Meu nome é Naaamacashba, sou psicóloga. Atualmente resido em Beverly Hills. Descobri o mundo dos scraps há cindo dias e não parei mais. Estou participando de oito collaboration kits. Minha contribuição para o collaboration kit Time after Time é seis papers. Hoje ponho pra download dois papers. A cada dois dias vou completando, por isso retorne ao blog. Sempre tenho novidades. Os arquivos vão ficar hospedados no zoooooomshare. Depois de cada download, você só volta a baixar em 48 horas.

PRÓXIMO PASSO: SCRAPATETHICS.COM

Oi, sou Sharliano, do Texas. Bem, sou um transexual sonhador, luto pela justiça social. Sou casado, muito bem casado, não tenha medo, tá. Sou uma, bem, mulher de bem, defendo os bons costumes. Adoro scrap digital. Trabalho com PSP há alguns meses e já tou aqui nesse collaboration kit. Fiz o meu nome com as cores da paleta de cores. Assim vocês vão lembrar de mim. E baixem também o arquivo surpresa. Não vou dizer o que é, é uma surpresa. Ainda este mês divulgo a senha.
Gente, tem um problema. Perdi os links do blog train. É porque tou participando de tantos e é tantos pra lembrar. Mas viaja nesses aí, acho que são esses. Não esqueça do donate (doar). Como não cobro nada pelo meu trabalho, por favor, contribua com um dinheirinho. Doações a partir de 1 dólar. Ben, Junior e Paul, meus cachorrinhos, agradecem.

PRÓXIMO PASSO: VIUVABRUXASCRAP.BLOGSPOT.COM

Meu nome é Estânia, sou viúva há 18 anos. De lá para cá respeito a memória do meu marido. Faço scrap e vendo chocolates.
Você não pode tomar café enquanto usa minhas criações.
A partir do momento que baixar esse arquivo sua vida está vigiada. Seu cérebro me pertence. Você vai ficar viúvo/a como eu sem ninguém pra sempre se abrir meus arquivos no Photoshop. Por isso, use à vontade.
Não vou deixar nada pra download, assim que entra aqui entraram milhões de vírus no seu computador, seu HD queima pra sempre. RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!RÁ!


PRÓXIMA ESTAÇÃO: SJFHWIRYEWIOWEOEISCRAP.france.COM

404. O endereço especificado não existe.

Espero que tenham gostado do collaboration kit. Até a próxima. E não esqueçam de pegar como freebie um lindo ponto preto, com um centímetros de raio. Lembrando que o ponto foi patenteado por pusdesigns Scraps. De hoje em diante tudo que tiver ponto tem que ter uma licença comercial dela.
Happy scrapping!

Um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos