Pesquisar neste blog

Modelo de cubo para lembrança ou moldura

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dá um certo trabalho montar esse cubo porque requer seis fotos, mas o efeito final é bem divertido.
Esse template serve, entre outras coisas, para armar lembrancinhas de aniversário. Podem ser colocados uns bombons dentro do cubo, por exemplo.

Após do download, abra o arquivo com seu editor gráfico (recomendo com suporte de camadas) e vá adicionando as fotos de modo que cada uma fique embaixo da área transparente. O arquivo está no formato PNG.

Para montar o cubo com suas fotos faça o download agora da imagem abaixo:


Após ser montado, o cubo pode ficar conforme exemplo abaixo:



Instruções para montar e imprimir o arquivo:

1 - Como montar com Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html

4 - Dicas de impressão (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

You're on my radar (você está no meu radar)

Hoje, me senti cansado para postar. Mas tive um acontecimento único e maravilhoso esta tarde. Assim que cheguei em casa, no meu horário de almoço, tomei um bom banho e deixei o chuveiro me molhar por minutos, esqueci qualquer compromisso com a conta de água.
Depois, pus a refeição e comi sem qualquer compromisso com regime, horário, pressa, regras, pessoas. Está muito quente nessa época do ano, trajei as roupas mais leves que tinha.
A televisão com seus muitos canais eu não liguei. Não quis saber de time, ver pregação de ninguém, filme, programa, show nem astro algum. Nenhum nome humano teve importância.
O computador, a internet com milhões de jogos, vídeos, canais, pessoas, também não achei tão importante. Não liguei o computador.
A bateria do celular descarregou. Deixa pra lá, não tava a fim de falar com ninguém mesmo. Por anos e anos sobrevivi sem o celular, e sei que não morreria. "Deixa desligado, Jackson!"
Me deitei e não quis pensar em nada. Nada de pressa. Sabia apenas que teria, como bom cidadão, que retornar ao trabalho dentro de instantes.
Redescobri como é bom descansar e descentralizar a cabeça, o pensamento de tudo que provoque, lembre obrigação, cobrança e pressa.
Às vezes esquecemos que temos o direito de ser livres, podemos ser livres e em alguns momentos podemos ser ainda mais livres do que diariamente somos.
Nada de radares, baby! Tenham uma ótima quarta, já, já, ela começa.
 

Seguidores do blog

Mais lidos