Pesquisar neste blog

You're on my radar (você está no meu radar)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje, me senti cansado para postar. Mas tive um acontecimento único e maravilhoso esta tarde. Assim que cheguei em casa, no meu horário de almoço, tomei um bom banho e deixei o chuveiro me molhar por minutos, esqueci qualquer compromisso com a conta de água.
Depois, pus a refeição e comi sem qualquer compromisso com regime, horário, pressa, regras, pessoas. Está muito quente nessa época do ano, trajei as roupas mais leves que tinha.
A televisão com seus muitos canais eu não liguei. Não quis saber de time, ver pregação de ninguém, filme, programa, show nem astro algum. Nenhum nome humano teve importância.
O computador, a internet com milhões de jogos, vídeos, canais, pessoas, também não achei tão importante. Não liguei o computador.
A bateria do celular descarregou. Deixa pra lá, não tava a fim de falar com ninguém mesmo. Por anos e anos sobrevivi sem o celular, e sei que não morreria. "Deixa desligado, Jackson!"
Me deitei e não quis pensar em nada. Nada de pressa. Sabia apenas que teria, como bom cidadão, que retornar ao trabalho dentro de instantes.
Redescobri como é bom descansar e descentralizar a cabeça, o pensamento de tudo que provoque, lembre obrigação, cobrança e pressa.
Às vezes esquecemos que temos o direito de ser livres, podemos ser livres e em alguns momentos podemos ser ainda mais livres do que diariamente somos.
Nada de radares, baby! Tenham uma ótima quarta, já, já, ela começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe