Pesquisar neste blog

Meu mundo aqui

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

São meus momentos aqui
Os meus poucos dias e anos aqui
Debaixo desse céu que Deus formou
É meu coração se abrindo e fechando
Minha vida sendo escrita e apagada
Minhas forças e fraquezas intercaladas
É minha vida aqui, meus riscos de perder essa vida aqui

Tesouros desse lado de cá
Meus amigos e família
As caras amigas, amadas
Os bilhões desconhecidos
As cores que Deus fez pra eu admirar
O sol que Deus me deu antes que eu existisse
É meu caminho aqui
Um pequeno lugar em que tenho tanta coisa
E às vezes pareço nada ter
Minhas procuras e buscas,
Minhas loucuras multiformes

Os relógios daqui
O tempo dali
O infinito que nem sei imaginar
Quero silenciar os meus gritos
Ouvir as cachoeiras de paz
Desfazer as bombas infiéis e tiranas
Que mancham de lama os minutos

Nada de novo nem respostas diferentes
Perguntas que nunca têm explicação
Músicas que não têm cantor
Notas ainda perdidas no tempo
É a sinfonia do meu viver aqui
Nesse ar que Deus soprou
No calor que Deus fez tão forte
No frio tão insensível e por vezes acolhedor

É meu mundo aqui
E eu quero viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos