Pesquisar neste blog

Cores da Minha vida

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tamanho 15x10 cm. Gente, isso foi uma imagem que catei na net; apenas fiz o espaço interior pronto pra uma foto.
Formato PNG, 300 DPI.

Para baixar clique na imagem prévia!


"As cores da minha vida"

Minha vida tem cores vivas e mortas
Cores que desbotaram
Cores em formação
Cores de alegria, ilusão
Cores que vestem
Cores que me despem
Cores de sim e de não
Escuras, claras, cristalinas
Obscuras, indecisas, desleais
Cores que fraquejam
Cores que navegam
Na vida
Alimentando minha eterna e finita visão

Minha vida tem cores com gosto de açúcar
E cores que amargam feito fel
As cores da minha vida
As cores do meu coração
Quadros que pintei
Quadros que vivi
Pinturas que nunca terminei
Cenas que nunca realizei
Cenários imprecisos
Gritos, gemidos
Gargalhadas pra me fazer pisar o chão
Tantas pinceladas, tantos pincéis quebrados
Paletas novas e um pintor eterno aprendiz

(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos