Pesquisar neste blog

LIFEART - repensando o serviço funerário

sexta-feira, 28 de abril de 2006

LIFEART - Life (vida) + art (arte). A proposta da empresa australiana Lifeart é oferecer um design diferente e criativo aos caixões e esteticamente se afastar do aspecto macabro e repetitivo dos caixões convencionais. Os caixões podem se personalizados de diversos modos. A empresa afirma que pretende encorajar as pessoas a explorar caminhos especiais e criativos no modo como elas organizam o serviço funerário e como compartilham histórias. Os caixões são feitos com uma invenção também australiana: enviroboard coffins (caixões de enviroboard, tipo de material biodegradável feito com papel reciclado).

2 comentários

  1. Jackson

    Muito bem falado no comentário da eleição do pior apresentador (programa) da televisão Brasileira, o quanto a TV, seja nas novelas ou nos programas "humoristicos" faz caricaturas de pessimo gosto em relação ao nordeste. Tenho uma avó pernambucana que quandi viva ficava con ódio. Também fico. Tenho orgulho de ter parte de minha origem ai!
    Divulguei no post de ontem um pouco de um material que está sendo elaborado por um grupo de alunos das escolas onde leciono que trata da física no cotidiano. Se tiver um tempinho, gostaria que olhasse. Mais uma vez, obrigado pela participação na eleição do pior apresentador (programa) da televisão Brasileira.

    Tudo de bom

    Corélio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:37 AM

    Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
    »

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos