Pesquisar neste blog

Cartões xadrez colorido em PNG

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esses cartões são muito coloridos e certamente comem tinta. Mas para enviar uma mensagem digital ou mesmo fazer um cartão e até convite com foto eles podem ser algo diferenciado.

Para baixar clique na imagem desejada. Imagens hospedadas no Blogger, ie, download direto.



Convite e envelope tema maçã do amor

Este conjunto de gráficos foi feito por mim para uso pessoal e comercial. Entendendo que o uso comercial se restringe a pequenas produções, não para produção industrial.
O tema é maçã. Está nos formatos PSD com 300 DPI.
O arquivo zipado contém três modelos de maçã: aberta com fundo branco, verde e vermelha. As camadas do arquivo PSD vêm com o s estilos incorporados.
A fonte utilizada é a Waltograph (clique e baixe) mas pode ser trocada à vontade. O texto de exemplo está incluído no arquivo, devendo ser alterado.
Explicando o convite: há uma camada no PSD com duas maçãs pequenas; elas podem funcionar como adesivos para o envelope.A maçã pode ser usada com o fundo branco ou fundo vermelho. No caso do fundo vermelho, prefira cor branca ou que contraste bem com o fundo. Ha dois envelopes no arquivo, um com a maçã e outro sem.
Para baixar clique em qualquer imagem, o arquivo é um só.


Convite em forma de copo de sorvete (PSD e PNG)

Sinto saudades do verão, época em que sucos gelados, sorvetes e muita água tomam conta do meu intestino.
Este é um convite em forma de sorvete; foi inspirado em muitos que vejo pela internet. Está nos formatos PSD e PNG. Se tem dificuldades com arquivos PSD, no arquivo zipado vai achar duas versões já prontas para colocar o nome. O fundo rosa pode ser retirado ou ter a cor trocada.
O texto pode ser mudado à vontade, tanto a cor, o estilo, posição, quanto a fonte.
O nome da aniversariante pode ser trocado também. Digo aniversariante, mas pode ser outra informação também.
Para baixar clique na imagem abaixo. O arquivo está em zip com menos de 4 mb. O convite mede 13,78 x 13,76 cm, com 300 DPI de resolução.


 

Seguidores do blog

Mais lidos