Pesquisar neste blog

Desenho de menina caipira grátis

terça-feira, 7 de junho de 2011

Desta vez, vou começar a apresentar os trabalhos da minha vizinha, Valéria Borges, que desenha apenas por hobby e nunca pensou em explorar esse talento dela comercialmente. O que posso dizer é que ela desenha muito, apesar de destreinada, como ela mesma diz.Ela desenha em grafite, então, estou aproveitando também para aprender a passar/converter desenhos de grafite para formato digital vetorial e formato PNG, usando o menor tempo possível.
Pedi pra que ela fizesse alguns desenhos e ela já enviou uns cinco trabalhos. Como meu tempo está escasso demais, só deu pra converter um.
Espero que gostem. Nessa época de festejos pelo interior e já que caipira tá em alta, acho que essa menina retrata bem o lado divertido e ingênuo que costumamos associar às pessoas interioranas.
Mais desenhos estão por vir assim que eu for tendo tempo.
Quanto ao DVD com técnicas de montagem, me perdoem, mas tive que repensar os vídeos e acrescentar mais algumas técnicas. Estou muito ansioso, garanto. Por favor, me perdoem os contratempos.

Para baixar clique na imagem. Uso comercial ou pessoal, usem no que quiserem, mas não do mesmo jeito que está como imagem separada e transparente.

 

Seguidores do blog

Mais lidos