Pesquisar neste blog

Molduras e convite com tema Big Brother Brasil

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Molduras e convite com tema Big Brother, em PSD e PNG. Tamanho 10x15 cm, 300 DPI.

Sei, sei sei, já li muito sobre tudo o que falam sobre o reality show do Big Brother. Mas o fato é que tem muita gente que gosta. Acho mais fácil explicar a razão desse sentimento de gostar, se identificar com um personagem, um ser humano comum e torcer por ele do que torcer por um time de futebol.
Também na vida real não venha ninguém me dizer, dada, conhecida nossa natureza humana decaída e pecaminosa, por mais que tentemos ser justos e acertar, que não representamos em algum instante, que não abrimos moderadamente mãos de nossas ideias em algum instante, sob pena de não alcançarmos objetivos maiores.
Creio que ninguém é absoluto, somos seres relativos, de natureza relativa, de tempo relativo, em constante chance de aperfeiçoamento, devemos (ainda que odiemos) exercitar tolerância e ser hábeis com as palavras e emoções. Assim, nem sempre podemos mandar o chefe chato pro inferno, se precisamos do emprego e não temos outra opção. Mas, é possível sim, há liberdade para isso, cabe a nós decidir arcar ou não com as consequências. Entre outras situações possíveis.
Viver em grupo não é fácil: imagine-se sob olhares que te medem todo instante e dentro daquele laboratório em que você tem que se refabricar para novos tipos de relação, principalmente essa relação incomum de enfrentar a audiência enorme que o programa ainda tem.
Eu não assisto sempre, mas conheço pessoas legais que se identificaram com certas causas isoladas de alguns personagens e com o modo como elas lidaram com a situação. Na época do Big Brother de Jean e Pink, pessoalmente adorei os ditos cômicos e originais de Pink e as palavras inteligentes de Jean, a relação de amizade que eles desenvolveram naturalmente.
Essa questão de prêmio é uma constante não só dentro daquele cosmos televisivo como também em nossas vidas. Esperamos ser premiados todo instante pelo comportamento, pelas ações, pelo trabalho. Mesmo a rebeldia exacerbada pode ser o prêmio de realização pessoal para quem o tem como princípio de vida.

Templates em PNG - transforme o bebê num coelhinho de páscoa

Estes templates estão em PNG, apenas adicione o rosto do bebê e uma mensagem a seu gosto. Essa edição pode ser feita com Photoshop, Word, Excel, Photopaint, Artweaver, Gimp, e até mesmo com o Photoscape. 

Download: clique nas imagens.



4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia): http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao 5 - Como montar com o programa gratuito Paint.net http://jacksonangelo.blogspot.com/2011/02/tutorial-como-montar-foto-e-moldura-com.html

Banner 90x60 e álbum de fotos da Princesa Ariel

Banner 90x60 (150 DPI) e álbum de fotos com tema da Princesa Ariel (formatos PNG, 300 DPI).

Para baixar clique nas imagens abaixo

1 - Como montar foto e moldura com Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar foto e moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar foto e moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html
4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao
5 - Como montar com o programa gratuito Paint.net
http://jacksonangelo.blogspot.com/2011/02/tutorial-como-montar-foto-e-moldura-com.html
 

Seguidores do blog

Mais lidos