Pesquisar neste blog

50 molduras floridas, infantis, diversos temas (PNG)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Marcadores possíveis: veículos, Nemo, borboletas, animais, infantil, ariel, amor, molduras com flores e pérolas, flores, aniversário, Minnie, 101 dalmatas, etc.



20 molduras em tons verdes (PNG)

20 molduras em tons verdes (PNG).

Para baixar clique na imagem prévia.


AGINDO DEUS

Tem uma parte desse hino de Melissa que me toca profundamente: "mas se as lutas vêm e distorcem as palavras do Senhor". Tem momentos assim, não é? A vida vai por um caminho que a gente fica cego, meio desorientado, não consegue ver o Senhor, parece que ele fugiu de nossas vidas, nos deixando à deriva, parece que sua palavra não tem a eficácia que dela se espera.
Mas, "não fique assim, não é o fim, nada é em vão."
Espero que esse hino fale a algum coração que esteja precisando. Um abraço!






AGINDO DEUS

NINGUÉM EXPLICA O QUE EU SINTO
QUANDO LOUVO A DEUS DE TODO CORACAO
O QUE EU SINTO É MUITO FORTE É MUITO MAIS QUE SIMPLES EMOCAO ( ALELUIA )

É A PRESENCA DE UM DEUS VIVO E FIEL
QUE CUMPRE O QUE DIZ ( ALELUIA, ELE CUMPRE )
QUE SACRIFICA O PRÓPRIO FILHO E TE FAZ
VENCER E SER FELIZ

MAS SE AS LUTAS VÊM E DISTORCEM
AS PALAVRAS DO SENHOR
NAO FIQUE ASSIM, NAO É O FIM
NADA É EM VAO

SE TUA FÉ ESTÁ FIRMADA
NAS PROMESSAS DE JESUS
QUEM PODERÁ TE IMPEDIR DE
VER A LUZ? ( SABE POR QUE, MEUS IRMAOS?)

AGINDO DEUS,
QUEM IMPEDIRÁ A BENÇÃO, MEU IRMÃO?
AGINDO DEUS,
TEUS INIMIGOS NAO TE ALCANCARÃO
AGINDO DEUS,
TODA JUSTICA NAO TE FALTARÁ
AGINDO DEUS,
TUA VITÓRIA QUEM IMPEDIRÁ ( QUEM ? )
NINGUÉM, NINGUÉM
NINGUÉM...

- DEUS ABENCOE, A VITORIA É NOSSA EM NOME DE JESUS. GLÓRIA A DEUS !!!

Deixe algo do seu coração com as pessoas que são especiais pra você

Por favor, vejam esse vídeo e meditem na letra. Tenho certeza que vai te fazer bem. Tenha m todos uma ótima sexta e um ótimo fim de semana, com muito carinho.




Quando tudo anda bem
O mar é de rosas
Feições logo se revelam
Sempre a sorrir
Meros fatos escolhidos
Razões pra se encantar

Mas quando alguém te ferir
Ou te desagradar
Não te deixes abater
Mostra o Deus que há em ti

Dê carinho, dê carinho a alguém
Dê carinho, muitos hão de precisar
Dê carinho, dê carinho a alguém
Dê carinho, mostre ao mundo que o sal da terra és

Cumpre a missão de luz
Clareza em trevas
Muitos querem tal proeza
Mas só em Jesus
Sempre é tempo de segui-Lo
Servi-Lo mais e mais

Se o bem tu queres pra ti
Melhores dias enfim
E ser um servo de valor
A serviço do Senhor.



Hoje, eu tava fazendo umas contas: convivo, falo e me relaciono diretamente com um exército de pessoas por dia, entre trabalho, escola, amigos, família, etc.
Convivo a maior parte do tempo com pessoas que me querem bem, me respeitam, e faço por onde respeitar. O respeito, em muitos casos, eu conquistei à força. Quer dizer, há uma energia positiva muito forte no meu dia a dia, por isso, me sinto em paz. Obviamente, há pessoas que não me toleram porque tento ser sincero. O que muitos não sabem é que sou extremamente sincero. Só que todo esse extremismo eu tenho que dosar bem, porque os seres humanos, em geral, são muito falíveis, assim como eu. Aprendi também que não é válido pra minha existência machucar as pessoas. Infelizmente, ninguém gosta de todo tempo ou em tempo nenhum ouvir a verdade, pois essa pode machucar, pode doer; tem verdades que a gente quer esquecer enquanto está acordado, etc. A relação do ser humano com a verdade costuma ser complicada. Muito embora, a bíblia enfatize que a verdade liberta. Se não complicássemos tanto nossa relação com a verdade, se a sociedade não fosse tão hipócrita com o que é verdadeiro, seríamos muito mais livres. Tantas dores, amarguras contidas, solidões, enganos, tanta coisa poderia mudar pra melhor com a luz da verdade.
Faço poesias desde meus 15 anos, a maior parte delas ainda não compartilhei aqui. Algumas eu to postando devagar, reciclando, transformando.
Com toda humildade tenho que reconhecer que Deus me deu uma certa facilidade pra escrever. Fiz minha parte também: estudei, me formei, leio bons e maus livros.
Contudo, o que mais amo é a capacidade de sentir: sentir as cores, sentir o cheiro das palavras ditas, do silêncio do ambiente, sentir a diferença de olhares, as variações de comportamento de uma pessoa em um dia e outro, a mim mesmo, comparar as coisas externas com as coisas internas, etc.
Todo instante, podemos ter a oportunidade de fazer leituras das pessoas, da vida, de textos, do nada.
A maioria dos meus amigos possui poesias e textos feitos por mim que eles guardam até hoje. Algumas poesias eu nem me lembrava que tinha feito. Por que eles guardaram? Porque, segundo eles, pelo que entendi, era a cara deles. É que eu sempre gostei de fazer retratos de suas almas, de seus sentimentos e suas vidas. Eu sempre procurei sentir o coração das pessoas que amo e respeito. Acho que consegui deixar com eles uma amostra de carinho.
Se eu soubesse fazer bolos, faria os melhores bolos, se soubesse pintar, faria um quadro bacana, acho que a gente deve dar o que de melhor temos.
Certamente, existem coisas muito melhores: a sinceridade e gratuidade do amor, do respeito e da amizade. Essas forças superam tudo!

Então, amigo, deixe uma poesia na vida de alguém. Um cartão, uma flor, uma mensagem. Um bolo, uma pintura, um presente. Algo criativo. Deixe algo do seu coração com as pessoas que são especiais pra você.
Faça alguém sorrir. Dê um ombro, dê carinho.

(Jackson Angelo)
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe