Pesquisar neste blog

Minha primeira montagem com Smilinguido (PNG)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tá! Nunca fiz antes uma com Smilinguido, mas juntei um material e assim que for tendo tempo vou fazendo.
Essa tá no tamanho de sempre 15X10 cm, 300 PPI, formato PNG!
O nome escrito em cima é Jesus te ama. Quando imprimir vai dar pra ver bem direitinho.
Fiquei feliz de ter feito essa montagem, porque já tava cansado de me perguntar: será que nunca vou fazer nada com Smilinguido???

Para baixar clique na imagem!

A pedidos - 04 montagens com fadinhas (PNG)

Para baixar clique nas imagens. Obs.: ignore as deficiências das imagens prévias!








02 montagens especiais

Para baixar clique nas imagens!

user posted image
user posted image

Montagens com cogumelos para fotos de crianças em PNG

Para baixar clique nas imagens!
user posted imageuser posted image

02 sets de brushes (pincéis) para Photoshop com anjos

O tema de anjos para quem trabalha com design é muito diversificado.
Selecionei estes dois sets gratuitos pra compartilhar no blog. O primeiro é um set de brushes coim anjos mais voltados para expressar o amor.
O segundo é um set de brushes de anjos no estilo vintage, isto é, um estilo meio antigo.
Para baixar os pincéis (brushes) clique nas imagens!

03 montagens para casamento e amizade (PNG)

A pedidos - Reprise: imagens de Anjos

Essa postagem fiz tempos atrás, mas quase sempre me perguntam por anjos. Então, para não dizer que não falei das flores!
Sem levar em consideração o aspecto da fé, ainda que anjos sejam seres bíblicos, mas, num tem crianças que a gente olha e diz que é um anjo, no sentido da pureza?

Download: clique nas imagens!

Molduramania XXIV - MUITAS MOLDURAS EM PNG

:love: PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

user posted image user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image

user posted image
user posted image user posted image

03 LINDAS MOLDURAS FLORIDAS PARA FOTOS

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

user posted image user posted image user posted image

DESENHOR DE SININHO E PETER PAN PARA COLORIR (JPEG)

user posted image user posted image user posted image user posted image user posted imageuser posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image

Diferenças entre presídio e trabalho

'DIFERENÇAS
ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO'.....

PRESÍDIO
Você
passa a maior parte do tempo numa cela
5x6m.

TRABALHO
Você
passa a maior parte do tempo numa sala
3x4m.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você
recebe três refeições por dia de graça.

TRABALHO
Você
só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por
ela.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você
é liberado por bom comportamento.

TRABALHO
Você
ganha mais
trabalho com
bom
comportamento.
______________________________________________________
PRESÍDIO
Um
guarda abre e fecha todas as portas para
você.

TRABALHO
Você
mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança
por
ter esquecido o
crachá.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você
assiste TV e joga baralho, bola, dama...

TRABALHO
Você
é demitido se assistir TV e jogar qualquer
coisa.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Você
pode receber a visita de amigos e
parentes.

TRABALHO
Você
não tem nem tempo de lembrar
deles.
_____________________________________________________
PRESÍDIO
Todas
as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu
esforço.

TRABALHO
Você
tem que pagar todas as suas despesas e
ainda paga
impostos e taxas
deduzidas de seu salário, que servem para cobrir
despesas dos
presos..
_______________________________________________________
PRESÍDIO
Algumas
vezes aparecem carcereiros sádicos...

TRABALHO
Aqui
no trabalho, carcereiros usam nomes específicos:
Gerente,
Diretor, Chefe...

_______________________________________________________

PRESÍDIO
Você
tem todo o tempo para ler piadinhas.

TRABALHO
Ah,
se te pegarem...

TEMPO
DE PENA
No
presídio, eles saem em 15 anos.

No trabalho você tem que
cumprir 35 anos, e não adianta ter bom
comportamento.

AH
E VAI TRABALHAR...

EM
VEZ DE FICAR LENDO POSTAGENS DE BLOGS MALUCOS...
VC ACHA QUE TAH ONDE ???
NO PRESÍDIO É ....

.... CAI NA REAL !!

Surfe em cima da ovelha

Dá pra acreditar no que esse bichinhos fazem?
O vídeo mostra uma ovelhinha surfando em cima de outra ovelha. Rsrsrsrsr!

08 montagens/máscaras para casamento (PNG)

006 molduras para fotos de casamento!
DOWNLOAD: CLIQUE NAS IMAGENS!

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe