Pesquisar neste blog

SELEÇÃO DE PSDs GRATUITOS COM TEMA LIVROS, DIÁRIOS, AGENDAS,

terça-feira, 16 de junho de 2009

Fiz uma seleção de PSD's (arquivos típicos do Photoshop), os quais considero show de bola, com algumas das melhores montagens com livros (books), cadernos (notebooks) e folhas de livros e cadernos gratuitos que encontrei na internet.
Explico que muitos sites baixam esses arquivos e hospedam noutros servidores. Confesso que já fiz isso, mas pretendo evitar. Então, vou apontar os links de download direto (a maioria), pois essa opção é permitida pelos próprios criadores; quando não for permitido vou apontar a página de download.

Então, vamos lá!


Templates pra silhuetas de gatos (PNG)

Templates pra silhuetas de gatos (PNG)

Depois posto um tutorial explicando como fazer silhuetas a partir de imagens normais, inclusive de suas próprias fotos. Stay tuned. OK!

Um gatinho preto só em algum lugar da montagem. Aí cabe a sua imaginação!
Para baixar clique nas imagens!

Template para um capitão pirata (PNG)

Apenas tente inserir, com cuidado, o rosto do candidato a pirata na imagem abaixo. Depois posto um tutorial de como pegar qualquer imagem de artista, cantor, artista, pastor, desenho, boneco, etc. e recortar a imagem do rosto dele e pôr a imagem do rosto desejado. Insisto que meus tutoriais são os mais básicos possíveis, no momento, então tenham paciência, pois vou ensinar como bolar molduras das mais simples às mais complexas. Mas isso levará tempo, tá bom?!

Para baixar clique na imagem abaixo:

 

Seguidores do blog

Mais lidos