Pesquisar neste blog

Montagem Dia das Mães (PNG)

sábado, 2 de maio de 2009

Fiz essa composição para ser bem simples e que não roubasse muito o espaço da foto.
FORMATO PNG; 300 DPI; 10;15 CM.

Para baixar a moldura clique no link abaixo:
DOWNLOAD: 4SHARED.

A moldura ao redor da imagem da mãe é composta de rosas, conforme prévia abaixo. A prévia acima não destacou bem as rosas.

Mensagem sobre amor e Montagem "Te amo, amore" (PNG)

Até eu já falei sobre o amor

O amor é um raio que todos querem receber na cabeça.
Um tufão que desfaz seu mundo e você gosta.
O amor é uma tsunami que lhe alaga,
mas tudo que você nunca viu nascer na sua vida floresce abundantemente.
O amor é um fogo que arde de verdade, queima profundamente
E você ainda passa mais óleo e joga ainda mais combustível.
O amor lhe algema e você quer mais é jogar as chaves fora.
(Jackson Angelo)

Para baixar clique no link indicado:
DOWNLOAD: 4SHARED.

MONTAGEM: O AMOR É SIMPLES (PNG)

NÃO PERCA TEMPO COMPLICANDO O QUE É SIMPLES!

DOWNLOAD: 4SHARED.

POR FAVOR, IGNORE O PREVIEW DO 4SHARED. O VISUALIZADOR DO 4SHARED É PROBLEMÁTICO COM IMAGENS PNG. A IMAGEM ACIMA TEM UM EFEITO DE TRANSPARÊNCIA UM POUCO COMPLEXO.

Faeries Frame (montagem digital; PNG)

DOWNLOAD: 4SHARED.

Frame da Winx a Nice Girl (PNG)

PARA UMA GAROTA ANTENADA, FASHION, QUE SABE VIVER E SORRIR!
WINX!

DOWNLOAD: 4SHARED.

Umbrellas Frame (moldura; PNG)

Adoro montagens com guarda-chuvas e sombrinhas. Só me vêm coisas boas mente. Acho que é porque, apesar de já ter ficado com o corpo todo molhado na ida ao trabalho ou escola, gosto de chuvas. Dormir debaixo da chuva, o barulho da chuva.

640x457; 300 dpi; png.
DOWNLOAD: 4SHARED.

02 capas rápidas estilo vetorial para dvds, cds e álbuns (PNG)

Digo capas rápidas pois é só jogar as fotos e textos no Photoshop. Exceto, se for pôr as fotos no espaço em forma de coração. Nesse caso, delimite o espaço do coração como primeira camada e selecione a área a ser cortada, com alguma ferramenta de seleção do Photoshop. Noutro caso, sem ser o Photoshop, por favor não me pergunte, pois não sei.

Para baixar clique nas imagens:



Montagem super simples para foto de noiva (PNG)

Junte flores, taças, velas e ornamentos à vontade.
Para baixar clique na imagem:


Arquivos em PNG para montagens digitais com personagens Disney

Estes arquivos incluem várias imagens facilmente descartáveis para usar em montagens. são todas dos personagens Disney, como pediram alguns usuários tempos atrás.

Hércules, 101 Dálmatas, quase todas as Princesas Disney, entre outros.

Para baixar, clique nas imagens!






Moldura terna para Dia das Mães

MAMÃE, VOCÊ É UMA FLOR QUE PERMANECERÁ PLANTADA NO MEU CORAÇÃO: IMORREDOURA!

Para baixar clique na imagem!

03 molduras para aniversário de crianças (PNG)

Hoje é o seu aniversário. Se for, seja feliz! Se não for, seja feliz assim mesmo!
Lembre-se a vida se alegra quando você procura se alegrar com ela!

DOWNLOAD DE TODAS ELAS EM UM ÚNICO ARQUIVO ZIPADO:
http://www.4shared.com/file/103042567/630a304b/Aniversario.html

Mais uma moldura da Sininho (PNG

Incrível como as pessoas se identificam com essa fadinha de Peter Pan.

Para baixar clique no link abaixo da montagem:

DOWNLOAD: 4SHARED.

Homenagem aos pedreiros

Sempre admirei essa milenar profissão. Quem nunca precisou deles? Ou quantos já não construíram sua casa com suas próprias mãos? Apesar de sua importância, apesar de que por toda casa suas mãos sofreram, ganharam calos, seu corpo sofreu, seu suor foi derramado, muitos continuam desvinculados de sindicato, muitos trabalham sem carteira assinada. Eles são tão necessários quanto anônimos. A data comemorativa da profissão no Brasil é 26 de dezembro.
Sobre a atividade, achei muito importante o texto de Jacinta Cericato, no livro datas comemorativas e históricas:

Dia do Pedreiro

O pedreiro é um dos operários mais antigos da história do mundo. A profissão surgiu quando o ser humano saiu das cavernas e passou a construir sua própria casa. Esse operário rudimentar evoluiu, se especializou e se profissionalizou fazendo do uso de pedras e tijolos uma arte para construir as cidades.

O próprio Jesus era conhecido como um carpinteiro ou operário da construção civil: "Não é ele o carpinteiro [...]?" (Mc 6,3). O livro dos Atos informa que o apóstolo Paulo sabia fabricar tendas (casas) e que trabalhou nessa atividade em Corinto, com o casal Áquila e Priscila: "[...] tinham a mesma profissão - eram fabricantes de tendas [...]" (At 18,3).
Em 1549, quando o governador-geral Tomé de Sousa desembarcou na Bahia, trouxe na sua comitiva um grupo de pedreiros portugueses, que vieram construir uma fortaleza de pedra e cal, por ordem do rei de Portugal.

No Rio de Janeiro, um documento de 1573 atesta que, no Brasil, o mais antigo pedreiro foi João Ribeiro.
O pedreiro é um profissional contratado ou avulso. Ele atua nas áreas ligadas à construção civil de obras públicas ou privadas, executando alvenarias exteriores e interiores em casas e edifícios; edificando a estrutura de edifícios; revestindo maciços de alvenaria, de pedra, tijolo ou outros materiais, utilizando diversas argamassas. O pedreiro profissional conhece a técnica da preparação de argamassas e a utilização dos instrumentos e máquinas apropriados, como: colher de pedreiro, pá, régua, fio de prumo, esquadro, betoneira etc.

Em decorrência do desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, o pedreiro precisa se atualizar para usar os materiais de modo adequado, precisa saber ler e interpretar desenhos e outras especificações técnicas; verificar a qualidade do trabalho executado; analisar o plano de execuções de acordo com as dimensões pedidas; enfim, controlar a qualidade da obra.

Embora o pedreiro não ocupe, hoje, uma posição de destaque social, em virtude da sua pouca instrução, ganha em importância pela sua contribuição braçal na construção da sociedade. Em razão disso, vários países mantêm memoriais em homenagem a esses profissionais. Em 1961, o presidente Juscelino Kubitsckek de Oliveira determinou que fosse erguido um monumento aos pedreiros, visto que foram eles que construíram a nova capital brasileira, em 41 meses.

Atualmente, o pedreiro é vinculado ao Sindicato dos Operários da Mão-de-Obra da Construção Civil, cujo objetivo é melhorar as condições de trabalho da categoria, no que se refere à sua segurança física e aos seus direitos trabalhistas, estabelecidos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Em inglês, a profissão de chama bricklayer, ou popularmente brickie. A Wikipédia na língua inglesa apresenta mais informações sobre a atividade.

Para baixar clique na imagem;

DOWNLOAD: 4SHARED.

02 molduras com flores, laços e pérolas

Para baixar, clique nas imagens!
Ao contrário do que muitos pensam, as molduras não servem apenas para fotos. Elas servem para capas de cd, de álbuns, de vários objetos gráficos que embalam produtos e apresentações. Podem ser colocadas em apresentação de Powerpoint, capas de caderno, etc. fora os múltiplos usos na própria net: álbuns de Orkut, Redes sociais várias, etc.

Alinhar ao centro

02 montagens "Crianças do Mundo" para Dia das Mães e ocasiões especiais

Recebi um pedido de uma mensagem para o dia das Mães para um orfanato. Navegando na Usenet, um tipo de site para troca de arquivos (de antemão aviso que não vou explicar nada sobre Usenet; consultem o Google pois tem muita informação a respeito), me deparei com essas imagens. Estavam numa resolução muito ruim. Depois de algumas photoshopadas, elas ficaram legais pra usar. Ambas estão com 300 DPI.
Fica a sugestão, procure uma ou duas imagens de bebês no Google e com o Photoshop forme um círculo com elas. Dá um trabalhinho, mas fica muito significativo. Aí se faz uma moldura redonda. Daí basta pôr uma imagem de fundo e acrescentar a imagem ou texto desejado.
No caso, esses bebezinhos me lembraram das milhares de crianças sem lar, que precisam de uma mãezinha, de um paizinho, de uma casa e ser educados e amados.
Para pôr o espaço para uma mensagem, pode ser usado o Word mesmo, através do recurso caixa de texto ou ainda ser inserido um wordart (aquele recurso do Word que faz mensagens de texto coloridas e em 3D).


DOWNLOAD: 4SHAREDDOWNLOAD: 4SHARED.

Mensagem para perdão e Gráficos para Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, lembrei das famosas arenguinhas que, às vezes, até insistem em atrapalhar a relação. Fora os corações que guardam mágoas, perdendo momentos preciosos ao lado de alguém que ama. Isso acontece em muitos relacionamentos. Mas, como todo problema, devemos estar prontos a nos motivar pra diminuir as dificuldades e encontrar a melhor maneira possível de convivência conosco, com nossas lembranças, com os nossos amores (família, filhos, amigos, etc.). Afinal, temos todos a mesma estrutura, estamos sujeitos a erros e enganos. Podemos até errar de própria vontade. Mas, há sempre a possibilidade do arrependimento. É difícil, mas temos que acreditar que as pessoas podem se arrepender; podem, talvez por orgulho, nem querer falar em um ou outro acontecimento. Vamos lá! Só o amor que existe no coração é capaz de remendar nossa alma. E se esse amor for colocado por Cristo, certamente haverá espaço para a reconciliação. Não pense que meus relacionamentos são fáceis e que navego em nuvens cor de rosa. Já enfrentei conflitos terríveis, brigas seríssimas. E sei o quanto é difícil perdoar certas palavras e atos, mas acho que não vale à pena. A vida é muito mais do que isso. A vida não pode se resumir, não deve se limitar ao que fomos vitimados, ao que nos causa dor. Se procurarmos flores podemos encontrar; se plantarmos um jardim alguma planta nascerá. Perfeito só existe um. Imagine se Deus nos tratasse sempre conforme o que já pensamos dele, conforme nossos merecimentos, conforme nossos erros. Refaça seu coração.
Se tem alguma dor, alguma fato que provocou erro, remorso, raiva, desentendimento, algo que ficou como um problema não-resolvido entre você e sua mãe, ou até mesmo com algum amigo, parente, namorado, pense no que falei.
Recomendo pôr essa imagem no seu cartão, no seu calendário, montagem, seja lá o que for. Ela é transparente e pode ser utilizada com o Word da Microsoft (o editor de texto mais comum nos computadores). Nesse caso, recomendo usar as versões 2003 ou 2007.
Para baixar, clique nos links abaixo das imagens. Estão todos alojados no 4shared.


Os corações abaixo só se diferencial pela presença de estrelas nas flores do segundo. Percebeu?

http://www.4shared.com/file/102972471/5468eea4/Heart_heal.html





 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe