Pesquisar neste blog

10 Molduras infantis bem alegres (png)

terça-feira, 17 de março de 2009

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, NOS LINKS INDICADOS ABAIXO DE CADA MOLDURA:







O que se pode esperar daquele a quem amamos?

O que se pode esperar daquele a quem amamos? Tão simplesmente que ele nos ame. Ainda que nada tenhamos ou nada possamos fazer.
Eu fiquei tão feliz hoje. Muito emocionado, porque minha tia Zenilda, a quem há anos não via, está em casa já há alguns dias. Ele está pra partir próximo dia 19 de março. O meu tão experimentado e ainda inexperiente coração mesmo antes já sente imensas saudades.
Sim, estou mais sentindo do que refletindo.
Sabe, o que me deixou feliz foi sentir amor e paz no seu coração, na sua forma de falar. Eu a admiro tremendamente pela sua humildade, generosidade, sinceridade e vejo nela a liberdade que Deus dá quando alguém experimenta um novo nascimento.
Não há nada muito grande ou que tenha grandes resultados materiais em sua vida que eu possa fazer. E da parte dela ainda menos.
O que me deixou feliz foi ela ter me chamado pra fazer uma oração por mim. E ainda mais feliz por ela ter falado precisamente o que me acontecia, as coisas que me perturbavam. Sem alarde, sem espetáculo.
Ela confessou a Deus que nada podia fazer por mim a não ser a oração que acontecia naquele instante. Orei em silêncio por ela, espero que Deus atenda.
Quando terminou a oração, ela disse que eu confiasse. Eu estava ainda tão duro de coração. Passei o dia inteiro assim, cheio de pensamentos negativos. Eu mesmo semeava em mim minha tristeza, mexendo sempre as mesmas feridas. Porém, quando entrei no meu quarto já entrei em lágrimas. Eu tenho certeza que Deus recebeu aquela oração e se curvou pra ouvir.
Precisamos sempre de alguém que interceda por nós, principalmente quando a gente luta contra algo que, se não for o poder da fé, a capacidade de crer em Deus, não existe razão pra ter esperança. Reconheço, por conta de tudo o que já sofri e vivi, que o ato de amar nos consola. É tão bom nos sentirmos amados. Se isto, este bem que nos fizerem nos deixa felizes, por que não fazer a quem estiver ao nosso alcance?
Não é difícil notar que o mundo é seco de amor. Só não podemos deixar ressecar as raízes do amor em nosso íntimo.
Porém , há momentos em que a gente precisa muito mais.
Existem presentes inúmeros que Deus nos dá e quantas e quantas vezes não notamos ou deixamos de agradecer? Tenho este presente desde a semana passada e só notei hoje. O fato de Deus ter trazido minha tia do Rio de Janeiro, linda, com saúde material e espiritual, e ainda por cima ser cheia de paz e amor.
Deus me deu alguns dias com um presente vivo e único ao meu lado. Quando ela se for quero que ela leve de mim uma imagem alegre, de uma boa pessoa, quero que ela tenha alegria por eu não praticar nenhuma injustiça, apesar das minhas imperfeições e confusões.
O que se pode dar a quem amamos? O melhor de tudo é o amor.
 

Seguidores do blog

Mais lidos