Pesquisar neste blog

Uma mensagem e muitos gifs animados de cãozinhos e gatinhos (gifs)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Essa semana não fiquei muito ocupado, mas saí bastante, pois gozei oito dias que me sobraram de um período de férias interrompido. Tou voltando a me acostumar com a vida urbana sem bytes. Gente é tão lindo o céu, uma foto por mais que capture um momento específico e o imortalize pra memória não se compara ao ver o céu mudar de pintura, de tons, de aspecto. O céu parece falar cada instante alguma coisa.
Então, tou postando alguns gifs pra não perder o costume e em respeito às quase três mil visitas que o blog recebe por dia. Já contabilizo mais de 500.00 mil acessos. E tanta gente elogia que fico sem pernas. Mando flores com muito amor pra todos vocês que, de algum modo, dão vida digital a esse blog, que sinceramente ainda não sei nem definir o que pretendo com ele.

Eu sei que poderia dar muito mais, mas minha alma está sempre mudando sua atenção. Ora quero poesia, ora quero desenhar, ora quero me divertir e me divertir muito. Tem tanta gente que pode ser feliz e não enxerga que pode, desperdiça seus momentos que nunca voltam em redundâncias de desafeto, descontrole, amargando solidão e tristeza sem nem querer lutar contra ela. Eu mesmo tenho meus momentos e fraquezas, mas sempre encontro na própria sensibilidade um modo de transformar toda dor em algo artístico, seja gráfico, seja texto. Seja conversando comigo mesmo muita besteira.

Estou animado porque também fui aprovado no vestibular pra Letras na UFPB, apesar de ter ficado mais de doze anos sem estudar nada. Espero que o curso me garanta uma melhor compreensão da Língua, porque meu curso de Jornalismo também pela UFPB foi ridiculamente decepcionante em vários aspectos, contudo ainda consegui extrair o melhor e fazer do esterco um adubo pras raízes da árvore do meu coração.


A gente também tem que valorizar nossas tristezas e aproveitar as lágrimas pra também regar o jardim da vida
Semana que vem, me esforçarei pra postar com mais regularidade. Já tenho preparado muita coisa, mas nesses momentos está tão bom viver, tão bom ver, viver e sentir o mundo, as pessoas, as coisas sólidas e com movimento real.
































 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe