Pesquisar neste blog

O KIT DO AMOR

terça-feira, 10 de junho de 2008

Foto provisória

Recebi esta mensagem em dezembro de 2008, já em clima de Confraternização Universal, em um curso de atendimento ao público ministrado pela Prefeitura de Cabedelo. Faziam parte do kit uma borracha, uma bala, um elástico (liga para papel) e um clip.

KIT DO AMOR
Texto de Adriana e Paloma (tão desconhecidas quanto eu, são respectivamente mãe e filha, duas moradoras do município de Cabedelo)


"Você acaba de receber o kit do amor. Nele vai encontrar o essencial para ser feliz com DEUS: um elástico, para lembrar que seu ciclo de relacionamentos depende de esforços para mantê-lo e alargá-lo em amor; um clip, para unir e guardar as bênçãos que Jesus tem derramado em sua vida; uma borracha, porque Jesus te dá poder para perdoar e apagar todas as dores e deixá-lo livre para ser feliz; e uma bala, porque não há nada mais doce do que ser amado por Deus. Desejamos a você tudo o que há de melhor em Jesus."

Quando lutamos com fé em Jesus, temos que iremos vencer (txt)

Lembro-me de um dia triste, quando um problema me sufocava o coração, pois era pra mim uma certeza não haver esperança pro meu problema. Existem problemas de vários tamanhos, mas alguns deles, certamente, são maiores do que nós. E sozinhos fica difícil demais, quase impossível vencer. E outros há que são impossíveis para os homens, e só Deus, ele mesmo, não outro, pode abrir uma porta. Alguns desses impossíveis doem mesmo.
Neste dia triste, me senti completamente perdido. Nunca pensei que ia viver aquela situação, que ia me sentir assim de verdade com todas as letras: completamente perdido. Sem consolo... Dentro de mim, ouvia sem parar um hino bem antigo. Literalmente, eu ouvia este hino. Queria agora recordar o nome da cantora, mas sei que era um cd abençoado, que hino por hino falava de situações e sentimentos de uma mulher que venceu a morte em um acidente de carro. E ela experimentou uma grande vitória dada por Deus.
A melodia é muito suave, mas só posso divulgar no momento a letra. Queria que algum dia alguém que estivesse precisando escutasse e tivesse certeza que Deus conserta caminhos e resolve situações impossíveis pra quem se achegar a ele de verdade. A bíblia diz que Deus não despreza um coração quebrantado e aflito. Pode ser que nosso coração reclame que algumas coisas estão demorando, contudo havendo Deus determinado, não eu, a vitória é certa.

"Quanto mais perto de Deus eu ficar
Mais inimigos terei que enfrentar
Aqui no mundo é mesmo assim
Mas, com Jesus quero estar

Refrão: Sei, se eu vencer este mundo
Lá no céu vou morar
Não, não espero outra coisa aqui
Mas, com Jesus quero estar

Quando lutamos com fé em Jesus
Temos certeza que iremos vencer
Pois quem garante pra nós é Jesus
Não, nada temos a temer.

Refrão.
 

Seguidores do blog

Mais lidos