Pesquisar neste blog

03 modelos de convite para festas infantis (PNG)

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tou com tanta coisa pendente. Encontrei um tempinho e editei sem calma estes três modelos, projetados para ser simples convites de aniversário.


A resolução está excelente para o tamanho dos cartões. E pesam cada um menos de 1 Mb. Baixam rapidinho.
O meu preferido é o do meio, foi o que deu mais trabalho. Acima está escrito: "você está convidado para minha festa". Achei interessante a idéia de escrever no corpo das crianças (no caso, os referenciais: data, lugar, horário, com o próprio punho, o que deixa mais descontraído). Afinal, a festa tem que começar por dentro. E isto as crianças gostam: elas estão quase sempre muito festivas.
Pela ordem da imagem (não dou certeza absoluta), podem ser baixados nos seguintes links:

http://www.4shared.com/file/38122113/76df8973/convite5.html
http://www.4shared.com/file/38122654/8998cf51/Ursinhos_pelucia.html
http://www.4shared.com/file/38122534/dd84d68e/convite_festinha.html

Frames para doces recordações (PNG)

Download: clique nas imagens

Escrevendo um pouco da própria história.
Recordar é uma forma especial de reviver um momento marcante.



Opções do cartão corporativo


Boicote contra a China (repassando)


Enquanto a China não tomar sérias medidas para acabar com essa prática cruel e desnecessária, manifestações vão continuar ocorrendo em todas as nações para que se compadeçam e se juntem àqueles que já fazem boicote aos produtos chineses. O boicote se estende às Olimpíadas 2008, que ocorrem entre 8 e 24 de agosto.
A China é a maior produtora e exportadora de peles (51% da produção mundial), impondo as mais extremistas formas de crueldade aosanimais. Investigações comprovam os métodos cruéis de criação, transporte,confinamento e abate dos animais. Não somente dos tradicionais fornecedoresde pele, como raposa, coelho e guaxinim, mas também de cães e gatos – que têm suas peles arrancadas e comercializadas de maneira fraudulenta, sepassando por outros animais".
Anualmente, mais de dois milhões de cães e gatos são mortos na China para retirada de suas peles. Ao todo, cerca de 40 milhões de animais são mortospara que suas peles sejam utilizadas em itens de moda e decoração.

*DOSSIÊ CHINA * **A China não cumpriu a promessa de melhorar a situação dosDireitos Humanos antes da realização dos Jogos Olímpicos de 2008, e agoraresta pouco tempo para isso, afirma a organização Anistia Internacional emum comunicado.
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI1812722-EI2242,00.html
A violação dos direitos humanos estende-se ainda à liberdade de expressão ecrença. De acordo com organismos internacionais, milhares de pessoas sãopresas por expressar sua opinião de forma pacífica e por prática religiosa.
Além disso, o Estado comunista é unipartidário.

http://www.observatoriosocial
http://g1.globo.com/Noticias
http://www.radiovaticana.org/BRA/Articolo.asp?c=161986

O que esperar do tratamento dispensado aos animais?

http://musica.terra.com.br

Na China, cães e gatos são fervidos, afogados, estrangulados, envenenados, eletrocutados, para a retirada de suas peles e o comércio de sua carne. Antes, porém, têm seus pés quebrados rotineiramente quando as gaiolas superlotadas são jogadas ao chão nos mercados de animais.
O sofrimento imposto a esses animais é algo indescritível.




http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/portugues.php>

Os cães são caçados pela polícia, imobilizados e abatidos de forma cruel em nome de um suposto controle de zoonoses. Recentemente, uma epidemia de raiva se espalhou em algumas províncias da China. O governo autorizou a matança em massa da população canina. Nem mesmo aqueles animais que possuíam donos e estavam vacinados foram poupados. Animais foram mortos a pauladas ou enforcados na frente de seus donos. Mais de 500 mil cães foram assassinados.
Os ursos sofrem uma vida inteira de dor enquanto são mutilados cirurgicamente e ordenhados todos os dias para a extração de sua bílis. Os ursos vivem em jaulas apertadas durante toda sua existência, sentindo dores horríveis, definhando até a morte, devido ao catéter introduzido em suas vesículas para a extração da bílis que é usada na produção de afrodisíacos e remédios "milagrosos".


Milhares de tubarões são mortos todos os anos para abastecer o gosto chinês pela sopa de barbatana de tubarão. Os tigres são criados e mortos para que sua carne, considerada exótica, seja servida em alguns restaurantes. Pênis e olhos de tigre são considerados eficientes afrodisíacos, assim como o pênis do cão, do tubarão, para nomear somente alguns de uma lista gigantesca.
TODOS os animais são considerados não mais do que 'produtos' para serem usados e mortos da maneira mais monstruosa possível.
Animais domésticos, como também vacas, galinhas e coelhos, são jogados vivos nos recintos dos leões e tigres, em jardins zoológicos, e servidos como alimento. Funcionários do zoológico incentivam os convidados a comprar animais para oferecer aos predadores. Esse espetáculo macabro é visto por turistas que se deliciam com as cenas de horror, devidamente acomodados em ônibus próprio para o "entretenimento".

Mais em:
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe