Pesquisar neste blog

Molduras e convite com tema Big Brother Brasil

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Molduras e convite com tema Big Brother, em PSD e PNG. Tamanho 10x15 cm, 300 DPI.

Sei, sei sei, já li muito sobre tudo o que falam sobre o reality show do Big Brother. Mas o fato é que tem muita gente que gosta. Acho mais fácil explicar a razão desse sentimento de gostar, se identificar com um personagem, um ser humano comum e torcer por ele do que torcer por um time de futebol.
Também na vida real não venha ninguém me dizer, dada, conhecida nossa natureza humana decaída e pecaminosa, por mais que tentemos ser justos e acertar, que não representamos em algum instante, que não abrimos moderadamente mãos de nossas ideias em algum instante, sob pena de não alcançarmos objetivos maiores.
Creio que ninguém é absoluto, somos seres relativos, de natureza relativa, de tempo relativo, em constante chance de aperfeiçoamento, devemos (ainda que odiemos) exercitar tolerância e ser hábeis com as palavras e emoções. Assim, nem sempre podemos mandar o chefe chato pro inferno, se precisamos do emprego e não temos outra opção. Mas, é possível sim, há liberdade para isso, cabe a nós decidir arcar ou não com as consequências. Entre outras situações possíveis.
Viver em grupo não é fácil: imagine-se sob olhares que te medem todo instante e dentro daquele laboratório em que você tem que se refabricar para novos tipos de relação, principalmente essa relação incomum de enfrentar a audiência enorme que o programa ainda tem.
Eu não assisto sempre, mas conheço pessoas legais que se identificaram com certas causas isoladas de alguns personagens e com o modo como elas lidaram com a situação. Na época do Big Brother de Jean e Pink, pessoalmente adorei os ditos cômicos e originais de Pink e as palavras inteligentes de Jean, a relação de amizade que eles desenvolveram naturalmente.
Essa questão de prêmio é uma constante não só dentro daquele cosmos televisivo como também em nossas vidas. Esperamos ser premiados todo instante pelo comportamento, pelas ações, pelo trabalho. Mesmo a rebeldia exacerbada pode ser o prêmio de realização pessoal para quem o tem como princípio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos