Pesquisar neste blog

Síndrome de porém

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Wordart: Jackson Angelo

A casa era linda, muito confortável, paredes requintadas, mas ainda não tinha a Monalisa na parede.
O jardim possui as flores mais belas e perfumadas, ornamentos suntuosos e cachoeiras cantantes, porém não tinha uma coleção completa de plantas carnívoras ou de orquídeas.
O sanduíche possuía todos os ingredientes de primeira qualidade, todo tempero na medida certa, temperatura ideal, cheiro convidativo, feito em local totalmente higiênico por mãos hábeis e amantes da boa cozinha, contudo era totalmente normal, não havia nada de novo nele.
Os professores todos ou eram doutores ou PHD's, a universidade de renome internacional as aulas incrivelmente proveitosas e agradáveis, mas não houve um seminário de qualquer assunto que reunisse estudantes do mundo inteiro.
A minha família toda estava ali, minha mãe, meu pai, meus irmãos, meus melhores amigos, o melhor momento, o local mais significativo, a melhor música, porém. Deixa eu pensar... Porém, não posso reunir nesse momento pessoas que já morreram, não posso desfazer as dores que já tive, os mas e poréns que sempre povoaram minha vida.

Mas, porém, contudo, no entanto, todavia não são apenas palavras, são atitudes que podemos nos acostumar a ter diante da vida, das pessoas, dos momentos.
O coração pode ser dominado por um sentimento de carência muitas vezes egoísta, pouco fundamentada ou sem nenhum fundamento, até desprovida de sentido.
Quando não há essa carência, essa falta, a mente, acostumada a pensar e enxergar as coisas sob essa perspectiva, inicia uma procura por alguma razão, alguma carência, falta, de tal modo que uma ponta de tristeza e insatisfação sempre estará no coração.

Texto: Jackson Angelo
*Esse é só um ponto de vista, sem base cientifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos