Pesquisar neste blog

Metades (Teônia Maria)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Metades (Teônia Maria)
Site: http://mpoesia.zip.net/

Metade de mim é o que sou,

Metade de mim é o que gostaria de ser,
Metade de mim é amor constante,
Metade é confusão preocupante,
Metade de mim é poesia,
Metade é pé no chão,
Metade é alegria,
Metade é lamentação,
Metade é tão forte,
Metade é igual bolha de sabão,
Metade de mim é seriedade,
Metade é diversão,
Metade de mim é um sonho,
Metade realidade,
SÓ TU SENHOR,
Faz-me inteira diante de tantas metades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos