Pesquisar neste blog

11 molduras: Escola e Arte (PNG)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

To postando pouco, pouco por falta de tempo mesmo. Hoje de noite, vou ver se posto mais.

Sempre gostei das aulas de Educação Artística. Na verdade, meu contato com o mundo da arte começou bem cedo em casa mesmo, eu adorava pitnar e desenhar. Frequentei também o Mobral, onde aprendi a recortar, pintar, fazer objetos artesanais. Era mutio divertido. Lembro-me que fiquei viciado em fazer naves espaciais recortadas no papel. Eu tentava dar formas de espaçonave às folhas. Minhas preferidas eram as folhas de revista. Minha mãe teve sua coleção de revistas estraçalhada! No Mobral tinha ainda uma sopinha no recreio irresistível. Acredito que muitos dos alunos iam por conta dessa sopa.
Nas aulas de Educação Artística, da 5ª série até o antigo primeiro ano científico, eu me divertia mesmo. O que mais eu gostava era das atividades que envolviam teatro. Pit uaua! Não tem coisa mais engraçada que um ensaio de uma peça. Pelo menos pra mim, tinha dias que não havia condição psicológica de ter ensaio porque a gente ria do início ao fim, ria por qualquer coisa. Não é bom sorrir, se alegrar?


Para baixar clique nas imagens (Mediafire)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos