Pesquisar neste blog

Pinturas de buquês e flores parte 1

terça-feira, 21 de julho de 2009

Essas são fotos de quadros reais, não me perguntem autores nem nada pleaaaaaseee!! Sei que é correto dar créditos aos autores da pintura, depois eu faço isso, tou sem tempo, lendo um zilhão de e-mails.
O quer quero dizer é que adoro pintura com flores, e minha mãe adora pinturas com paisagens.
Essas imagens estão ótimas pra colocar como backgrounds, fundos de apresentação de slides, pôr mensagens de texto e i8mprirmir, tudo dependee de cada um.

Depois eu mostro como essas imagens vão ficar aplicando uma action de Photoshop que vou compartilhar no blog. Uma action é um grupo de ações memorizadas que o Photoshop obedece para se alcançar determinado efeito. A action que logo mais à noite vou postar transforma qualquer imagem em um tipo de papel monocromático, resultando num lindo efeito, vocês vão ver.
Antes que me perguntem, a action é gratuita.

Para baixar clique nas imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos