sexta-feira, 31 de julho de 2009

De Deus são as coisas que ele preparou para nos alegrar

De Deus são as coisas que ele preparou para nos alegrar (Oséias de Paula, cantor evangélico)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

Pesquisar neste blog