sexta-feira, 31 de julho de 2009

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade - Leibinitz

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade - Leibinitz


















2 comentários:

  1. Ahhhhh! O amor é lindo!Seja ela phíleo, estorge, ágape... viva a vida! Viva o amor! Deus seja louvado e exaltado!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! O amor é lindo!Seja ele phíleo, estorge, ágape... viva a vida! Viva o amor! Deus seja louvado e exaltado!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

Pesquisar neste blog