Pesquisar neste blog

Revive dos ossos secos, alma cansada

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tela de Marcelo S.Nellis. Website do autor: http://atelieartevida.blogspot.com/

Revive dos ossos secos, alma cansada

Tem momentos que são meus
E passos que tenho que dar
O caminho a ser seguido exige um sentido e uma direção
Não vá se perder
Só você pode viver
E sentir suas forças
Até onde vão? Até onde irás?
Até onde irei?
Até onde estou disposto a lutar?
Tem limites que preciso vencer
E dores muitos fortes pra suportar
Para dar à luz um novo dia
Tem coisas que as palavras nunca vão explicar
Não há nada de novo debaixo do sol

"Não se desespere!"
Pareço ouvir a voz do Mestre:
"Por que se preocupa tanto?
Deus é por ti!"
Então, resgato a esperança no meu coração!
Nem sei como cheguei aqui tão inteiro
Meu coração foi rasgado em várias partes
E cada dia trouxe arcos, tiros, canhões, arranhões, queimaduras mil
Mas Deus restaurou cada parte
Se ele faz ossos secos recriarem músculos e carne e se tornar um novo alguém
Fará dessa pessoa velha, abatida, cansada alguém disposta a lutar
Com energia de sobra pra escalar as mais altas montanhas

Tantos abismos e ainda estou de pé
Tantos valentes e fortes despencaram
Contudo, a palmeira balança pra lá e pra cá
E não caiu! A cabeça chegou pertinho do chão!
Mas não caiu, as raízes permaneceram firmes!
Essa palmeira pode ser você!
Palmeira do Senhor!
Plantada na fé que pode te guiar e iluminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos