Pesquisar neste blog

Montagem "Adoração e Louvor" (template, PSD e wallpapers)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fiz as montagens abaixo para uma apresentação em PowerPoint baseada em louvor e adoração, direcionada para um público jovem.
Ela é um arquivo no formato PSD, composta por 06 camadas e um fundo diferente (com resolução menor). Portanto, a ordem dos elementos pode ser mexida à vontade. Possui 300 DPI, com resolução em pixels de 2947 x 1967.

Um coração agradecido vale mais do que mil palavras
Download dos wallpapers: clique nas imagens

8 comentários

  1. Linda imagem foi de otimo proveito para mim..q Deus possa t abençoar cada vez mais e mais meu irmão...

    Um abraçao
    Mario jorge

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post, mto útil mesmo, seu blog é demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post, mto útil mesmo, seu blog é demais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. maravilhosa imagem cara!!! tenho uma banda e estou criando um site pra ela e gostaria de usar sua imagem, claro com algumas modificações e se vc permitir mande um e-mail para: rafaeltelleslopes@hotmail.com.br e gostaria também citar vc o criador da imagem parabens cara Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  5. Irmão achei muito Linda a Primeira imagem, gostaria de usar ela nas camisetas do grupo q estou Criando, mas para isso preciso dessa imagem em alta resolução, se o irmão puder me enviar por e-mail ficaria muito grata
    ana_melissa01@hotmail.com
    Desde ja agradeço irmão

    Deus o abençoe Poderosamente.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, tentei baixar esta arte em psd mas o arquivo não existe! será que vc ainda tem este arquivo para me enviar no meu e-mail? ficaria muito grato por isso... Deus abençõe...
    ederlucianno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O LINK JÁ NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos