Pesquisar neste blog

Mamãe está aqui

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade." (William Shakespeare)

Mamãe está aqui

Mamãe está em casa
E as nuvens escuras, acinzentadas fugiram do céu
O céu voltou a ser azul
O azul voltou a ser brilhante
O brilho voltou e com ele o sol
O sol voltou e reluz firmemente
A cortina da sla foi aberta
E a luz entrou apaixonada
Mamãe está aqui
Finalmente
Não foi desta vez nem nestes dias que nos separamos
Mamãe está aqui
Sei que ela está cansadinha
Foram tantas batalhas
Tanto tempo, tanta dor, tanta espera
Eu vou lhe dar um beijo
Como se nunca tivesse dado apesar da imensa vontade
Infinito, por mais rápido que seja
Eu vou cariciar sua mão
Essa mão que me conduziu, carregou, consertou
É verdade. Ela está aqui! Está aqui! Ao meu lado!
Para sempre, na incógnita do tempo
Eu quero fazê-la sorrir
E ser uma criança em seu colo
Quero lhe dar esperança e amor
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos