Pesquisar neste blog

Template para casamento em PNG

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O casamento é um dos maiores acontecimentos na vida de uma pessoa. Algumas vezes o sonho mais sonhado. Representa a escolha que achamos ser a correta: nos unir ao ser amado, constituir um lar, uma família e zelar um pelo outro até o fim. Não é uma escolha fácil, e pode não ser a mais correta, porque também somos sujeitos a errar. Mas no momento em que esse sonho acontece a emoção do coração é tremendamente forte.

HERRAR É UMANO


Herrar é umano

Este post é dedicado a narrar, explicar, compreender todos os erros que cometi no blog e, talvez, talvez, na minha própria vida. Ele será continuamente refeito e acrescido de sub-posts. Espero conseguir realizar o que pretendo.
O título foi inspirado em uma camisa da marca Alta Tensão, adquirida em uma loja Insana, no Tambiá Shopping, João Pessoa (Pb).
Muito sugestivo!!!! Vejo nela uma forma criativa de lidar com os erros. Algumas linhas de pensamento da Pedagogia vêem no erro uma forma de construção, isto é, um modo natural de se chegar ao acerto.
Em um jogo comum de computador ou nos mais refinados e difíceis, é preciso superar vários limites, aalguns a gente chega até a imaginar que nunca poderia ultrapassar. E todos eles passam pela questão de como alguém, eu, você, pode lidar com o errrrrrro: quem aceita um convite que desafia as pequenas e grandes noções que temos em relação ao que sabemos e podemos saber, conhecemos e podemos chegar a conhecer, fazemos e podemos chegar a fazer? Coragem!!! O erro pode ensinar a não errar, motivado pela conquista do acerto, da vitória. Quem pára nos primeiros erros e desiste nunca vai experimentar a alegria, a agradável sensação de realização que dá superar seus próprios limites.
 

Seguidores do blog

Mais lidos