Pesquisar neste blog

A ARTE DE KIM ANDERSON - The Art of Kim Anderson

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Seu trabalho evoca a inocência, a fantasia e os prazeres da imaginação. Este é o material de Kim Anderson. As crianças são fotografadas magicamente em momentos que mostram uma belíssima simplicidade de viver, de sorrir, de sentir. Relaxe e viaje, sinta-se nestes momentos mágicos, reflita em como perdemos tempos com coisas e questões tolas, como a vida é simples se nos dispusermos. Onde está aquela criança? Vou atrás dela dentro de mim. Quero cuidar dela, dar afeto, carinho. Talvez, eu a encontre chorando e sufocada entre os escombros das mágoas acumuladas. Talvez, entre os arbutos e ervas-daninhas que as ondas ferozes trazem ao litoral do meu coração. Vou resgatá-la.
VAMOS NESSA:
http://entertainment.webshots.com/album/553770239IXFptx
http://monowar.ifolder.ru/3849043
http://2photo.ru

PASTAFARIANISMO - RELIGIÃO DA MODA

Se já existem adeptos da religião que diz que o mundo foi criado por uma criatura superior e este ser é o monstro Spaghetti. Vejam esta declaração, extraída de forum.ateus.net:
"Ora... meu avatar? Minha assinatura??? De todos os objetivos da minha vida, eis que escolhi o mais nobre para ser exercido aqui, neste fórum, na presença de todos... Vocês, ateus impuros e malignos, defensores do evolucionismo, precisam conhecer A VERDADE! A Verdade se resume... no... Pastafarianismo, a religião da moda! Meu nickname, meu avatar, e minha assinatura, são humildes homenagens ao criador do Universo, o Monstro Spaguetti Voador!
Os preceitos do Pastafarianismo:
*O mundo começou com uma montanha, umas árvores e um anão, criados pelo Monstro Spaguetti Voador. Depois o Spaguetti criou o resto;
*Não importa o quão precisas sejam suas medidas, o Spaguetti vai alterá-las segundo Sua conveniência, ou só pra lhe encher o saco;
*O céu tem um vulcão de cerveja e uma fábrica de strippers, e só quem acreditar Na Verdade entra lá;
*O aquecimento global tem relação direta com a diminuição no número de piratas;
*Por falar neles, os piratas são seres divinos, embora seja triste sua diminuição. Entretanto, com a ascenção do Pastafarianismo, cada vez mais pessoas estão se tornando santas colocardo um tapa-olho e gritando "Yaaaaar!!!"
*Toda sexta-feira é feriado santo, e é um dia para passar meditativamente no bar.
Um dia, quando conseguirmos adeptos suficientes, iremos montar o Navio Pirata, que atravessará os mares para levar a mensagem macarrônica a todos!
Espero que ninguém ligue, mas me empolgo diante Da Verdade. "
Esta religião da moda foi criada pelo físico e "profeta" Bobby Henderson, em 2005, quando enviou uma carta ao conselho de educação do estado de Kansas, defendendo o ensino da sua teoria nas aulas de ciência, como ocorria com a teoria da evolução. E foi aceito, porque o estado do Kansas estava aceitando o ensino de teorias alternativas à teoria da evolução.
Apesar de parecer idiotice, os pesquisadores igualam esta idiotice ao próprio evangelho de Jesus Cristo e outras "teorias" e dizem que o monstro Spaghetti tem muito mais probabilidade de ser real enquanto criador inteligente do que, por exemplo, levando a efeito suas afirmações, o próprio Deus "judaico".
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Gospel_of_The_Flying_Spaghetti_Monster
http://en.wikipedia.org/wiki/Flying_Spaghetti_Monster
http://tapirus.blogspot.com/2006/01/no-princpio-ele-criou-uma-montanha.html
SITE OFICIAL: http://venganza.org/
Jesus, espanta os monstros da ignorância! Daqui a pouco existirão as fezes criadoras, os espérmans espaciais, as baratas salvadoras. A ciência nos permitirá crer em tudo que se dispuser, conquanto que Deus seja anulado, pouquificado, reduzido a uma mera criação humana.

Olimpíadas de Porcos da Rússia

Em 17 de abril, a Rússia iniciou a realização da terceira edição de sua Olimpíada para Porcos. Como o nome sugere, é uma competição em que os porcos são submetidos a várias modalidades esportivas criadas para eles mesmos, entre elas, nadar, correr, saltar obstáculos, PORCOBOL (futebol de porcos) etc. Os porcos recebem cuidados especiais de psicólogos veterinários e treinadores. A premiação é normal com direito a medalhas e pódio!!
Na China, onde será realizada a Olimpíada de 2008, também ocorreu uma edição do torneio. E a preparação é levada muito a sério. Por exemplo, existe uma espécie tailandesa, que é treinada desde seu nascimento para estes jogos e começam desde cedo a competir, e competir PROFISSIONALMENTE.
Num repente, me vem à mente um pouco do romance "A Revolução dos Bichos", de George Orwell, livro que é resumidamente uma alegoria sobre todas as revoluções, incluindo-se aí a Revolução Russa (extraído da Wikipedia):
"Tudo começa quando um velho porco, o Velho Major, convoca os animais de Manor Farm para uma reunião na qual expõe o sonho que teve: os animais sempre viveram subjugados pelo homem, embora este tenha capacidades inferiores às de qualquer deles. O homem é a única criatura que consome sem produzir - diz ele. O [Velho Major] sonha com a revolução que libertará os animais deste jugo e comunica aos outros o seu sonho, numa canção chamada [Animais de Inglaterra], que expõe a sua filosofia, o [Animalismo]. Três dias depois, o Velho Major morre."
E reaviva à memória o fato de que o porco está ente os animais mais inteligentes do mundo, com uma capacidade de aprendizado superior até a dos cachorros.
Viva à "PORCADA"!!!!!
Animais também têm espírito de competição, principalmente pela vida!
Com quem fica o dinheiro das apostas? Bem , talvez seja melhor do que vê-los descascados nos matadouros!!!!
Mais informações em:
http://www0.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2006/04/060417_porquinhosbg.shtml
 

Seguidores do blog

Mais lidos