Pesquisar neste blog

Belíssimo! Eu sou belíssimo

domingo, 8 de outubro de 2006

Como fugir do próprio corpo? Fechei os olhos e quando acordei meu corpo era o mesmo: nenhuma asa de anjo, nenhuma asa de imaginação que me fizesse levitar ou levantar vôo. Abri os olhos e continuo vendo as mesmas coisas. A cor dos meus olhos permanece a mesma. E agora vejo que a minha pele começa a enrugar, minha voz está mudando. Ainda que use lentes de contato, as pessoas verão uma nova cor de olho, mas minha visão será a mesma. Então, tenho que mudar o modo como vou dormir, o modo como vou me acordar, o modo como vou viver ou pretendo, necessito, sonho, desejo VIVER. Quanto a morrer, ainda nem sei como começar a decidir. É difícil crer que ela (a morte) virá a mim, mas não sou exceção. Bem, desejo que alguém se lembre de mim como uma boa pessoa, apesar das minhas falhas. Espero que alguém tenha boas lembranças, apesar que por vezes sou brusco, deprimido, chato. Mesmo assim, não meço esforços para dar o melhor de mim pra ajudar a quem necessita. Sei que quase sempre não posso fazer muito.
Ainda que faça plásticas, isto não retardará o processo. E, certamente, de algum modo inesperado, em um momento desconhecido, poderei dar adeus a mim e ao mundo e às pessoas a quem amo.
Mas, enquanto o fim não vem, enquanto este começo eu desconheço, posso chamar de JÁ e desde JÁ:
CANTAR..CANTAR...CANTAR...
ABRAÇAR...ABRAÇAR...ABRAÇAR...
RESPIRAR...RESPIRAR...RESPIRAR...
COMER O SOL....
LAMBER A LUA...
AMAR...AMAR...AMAR..
SENTIR O CORAÇÃO BATER...
FALAR COM VOCÊ!
COMIGO MESMO!
DANÇAR, COMER, ME ACHAR LINDO::

Sabe, tem dias que de manhã, assim que acordo, eu digo be-in, be-in bem altão, uma versão de uma música que nunca encontrei em lugar nenhum, a não ser num programa de humor, cantada (pela caridade, é verdade) por uma drag queen, que era o cão de tão FEIA:
"Belíssimo!! Eu sou belíssimo!"
Certo, é um besteira. Mas, minha família adora. Minha vó por vezes pergunta: "Cadê belíssimo?"
BELÍSSIMO. O VIVER É BELÍSSIMO. AFINAL, O QUE SERIA DO JUIZ SEM O BANDIDO? O QUE SERIA DA CORREÇÃO SEM O ERRO?

VOCÊ É BELÍSSIMO!!!
 

Seguidores do blog

Mais lidos