Pesquisar neste blog

História do meu coração quebrado

quinta-feira, 2 de março de 2017

Montagem: "Coração quebrado", Jackson Angelo, 2017


Foi no tempo que eu não sabia de nada: "eu já sabia tudo!"
"Vc me fez entender tudo que precisava pra viver!"
Morrer assim era questão de tempo
Em tudo: você e em nada eu estava
Tão longe eu de mim mesmo como quem nunca nasceu
Como um fantasma de alguém que nunca existiu
Quando a coroa pesava eu nem sabia quem era
O reinado aumentava, a escravidão cega dominava
Rosas em forma de cruz
O perfume inundava o ar, era o meu sangue coalhando
Então morri e acordei
Agora "já não sei de nada cada dia mais": juízo

(Jackson Angelo, 03/11/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos