Pesquisar neste blog

Mereço ouvir isso?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


Mereço isso? Olhar na face de quem respeitamos e dizer: mereço ouvir isso? Palavras bruscas, que ferem, com balanças egoístas quando você nunca foi egoísta?
Mereço que meu nome seja escrito, falado, interpretado dessa forma, , com tais palavras seja em comentários seja em registros escritos?
Olhar na face de quem amamos: mereço esse julgamento? Tem total certeza, clara certeza da forma como você está julgando? Das palavras usadas para me trazer o que está no seu coração?
Porque se disserem que mereço, sabendo eu que não e de modo algum, então sou apenas um objeto, não um ser com sentimentos, com valores, com visão, com capacidade ainda que menor que a sua de entender as coisas. A cabeça não é apenas um enfeite do pescoço e de bonito tenho muito pouco cada dia mais.
O que fazer? Que mundo é esse!?!?
Mas é assim.O mundo tem os seus ridículos, tem as suas injustiças do dia a dia, tem a quebra de toda sensibilidade, de todo respeito.
Não se falta apenas o respeito com o que está escrito na lei, mas com esse descontrole leviano de palavras, de juízos.
E se eu quiser fazer esse a quem julga de modo tão mesquinho, restritivo, conveniente pra si mesmo e equivocado entender a verdade por completo? Simplesmente dirá: eu mereço ouvir isso? Merece "visse, bichin", mas tem muita coisa que não merece qualquer tipo de resposta.

(Jackson Angelo, em 27/12/2014, num dia perturbado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos