Pesquisar neste blog

Frase colorida em 3d "Mãe, eu te amo"

quinta-feira, 1 de abril de 2021

O gráfico abaixo é transparente, com a frase "Mãe, eu te amo" em 3d, formato PNG, transparente, arquivo gratuito. Para baixar clique na imagem e com o lado direito do mouse escolha "salvar como".



Agora uma mensagem para a mãe inteiramente feita por mim, pode modificar à vontade.
 
"MÃE, 
Você nunca será uma lembrança, será uma eternidade da minha vida. Algo para me inspirar. Algo para constantemente me regenerar, me fortalecer, me fazer rir e chorar de modo especial, daquele modo que enternece o coração, que me faz saber  que é felicidade e segurança.

Nunca será uma lembrança, mas estará tão viva quanto eu em meu coração. Nunca será uma parte triste do meu viver, será um dos maiores motivos de minha alegria.

Olhando pra você vejo a dignidade como melhor presente que posso ter na vida. Alguém especial, íntegro, que ama o correto, que faz o correto, que não tem ataduras nem remendos nem qualquer forma disfarçada de hipocrisia.

Sei que todos temos falhas, mas elas não representam nada diante da grandeza do seu amor e do seu exemplo de vida.

Olhando pra você sinto-me por inteiro, em muitas outras pessoas não me sinto, não me vejo, não me defino, não me situo. Em você tenho um lar vivo mesmo que fosse debaixo de uma ponte.

Te amo, mainha! As coisas que Deus dá só Ele pode dar."

(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos