Pesquisar neste blog

Cartão Dia dos Namorados: "Música para o seu coração" (png e jpeg)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gráficos feitos por mim para uso pessoal especialmente para o Dia dos Namorados. Tema: "Música para o seu coração". 
Para editar pode utilizar o Word, o Libre Office, o Gimp, Photoshop, Photoscape, basta adicionar os textos, imagens se quiser e imprimir.

Poesia feita por mim para o Dia dos Namorados

"Não sei a melhor canção
Pra no seu coração chegar
Mas, se eu cantar
O melhor de mim estou dando ali
Ainda que pareça um sapo coaxando
Por isso, também não julgo como os sapos cantam
E porque se transformam em príncipes nas fábulas"

Para baixar clique nas imagens abaixo e escolha salvar como.

Esse primeiro pode ser único, sem capa, escrever na parte central mais esmaecida.

Se quiser com capa, a imagem abaixo pode ser uma.


Esse terceiro é para entrar em outras composições de imagens se quiser, um violoncelo com formas de coração. Se imprimir só ele mesmo pode escrever no verso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos