Pesquisar neste blog

Minha ausência no blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Desculpem a ausência, mas esse tempo todo fiquei pensando em alternativas para modificar o blog, modificar tudo mesmo.
Tenho muito material para disponibilizar, mas faltou-me tempo, faltaram-me forças, ideias, direcionamento.
Apesar do número de acessos e de internautas que respeitam e sempre me deram forças, fatores externos atrapalharam minha cabeça.
Não tenho como explicar. Este blog é um projeto pessoal e não queria em todos esses anos me ausentar tanto. Mas até a ausência é uma forma de costume. A gente se acostuma a ficar distante e se ausentar.
Queria buscar novos hospedadores de arquivos, pois os que tenho utilizado me trazem muitos problemas. Não posso garantir que um arquivo esteja online a vida toda. Aí depois de cinco anos online o arquivo expira dos servidores e não posso fazer um reupload porque simplesmente nem sei onde estão mais.
Fora que num acidente fatal meu notebook caiu da bolsa e vários projetos foram perdidos, o notebook quebrou por inteiro. Isso me desanimou muito. Muitos artefatos, plugins de editores gráficos, programas, respostas e projetos prontos para usuários foram perdidos; muitas poesias inacabadas.
Assim, postei poesias e pensamentos no Facebook, mas acho que lá restringe demais o seu uso e sua divulgação; no mar da internet é mais fácil encontrar pessoas fora dos meus contatos que talvez apreciem ou achem útil o que faço ou o que escrevo.
Espero aos poucos começar a postar novamente algo útil, mas preciso que entendam que a questão de hospedagem é fundamental.
Espero recuperar o tempo perdido. Espero ter forças, pois há um cansaço em mim que vem de longa data.
Agradeço a todos que permaneceram vindo aqui e se comunicando comigo e desculpem a demora em responder qualquer coisa.

6 comentários

  1. Não desanime, embora às vezes seja essa a nossa vontade... Tenho certeza de que vc, generosa como é, é muito maior que qualquer problema.
    Coragem.
    Abç
    Maria Inês

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackson, acredito que quando 'descobri' seu cantinho você já se encontrava ausente, andei até postando umas coisas. Ele é maravilhoso, vc está de parabéns, não sei direito photoshop, nunca aprendi, so 'cutuco' por curiosidade e aqui em tive a surpresa de encontrar matarial de qualidade e lindos! Não faço muita ocisa ocm frequencia, é mais umas besteirinhas para meus posts e emails (gosto de enfeitar ... coisa de mulher, acho). Foco feliz com seu retorno. Eu tbm passo por estas ausências, e tbm, já passei por perdas de material e de pc. Infelizmente é uma coisa comum :-(
    . As vezes tbm vou para um mundo so meu, preciso dar-me um tempo, por isso o entendo. Amoler, amo poesias! Gosto demais de frases. Já tive Orkut e fechei, já tive FACE e sai - acho que eles me limitavam demais e deposi começaram muitas mudanças impostas, eu nao gosto de imposição...e o FACE anda muito comercial. Hoje estou nos primeiros passos do G+ e estou gostando, pelo menos por enquanto, lá já entrei em comunidade de poesias e de frases e umas outras que gosto, nada demais para nao me absorver rsrs. Pq não experimenta?
    Felicidade no seu retorno, abraços.
    Irene

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo
    sei que tudo o que vc faz é por amor. E tudo concorre para o seu bem.
    Deus te deu muitos dons e sabia que vc jamais enterraria seus talentos.
    todos precisamos desses momentos de reflexão para voltarmos mais firmes e capacitados para nossa missão no mundo.
    que o Espírito Santo o ilumine cada dia mais.
    seja feliz! bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que você está bem!
    Tudo posso naquele que me fortalece.
    Força. Deus é contigo.
    Continuarei orando por você, que Deus realize os desejos do teu coração.
    Com carinho,
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo, pois assim o considero, pois muito me ajudaste, sendo todos teus trabalhos inspiradores, sendo fazendo os meus ou usando os seus, tantas coisas te acontecem mas tem explicação és muito grandioso em alma e espírito, abençoado mesmo, peço à Deus que dê forças, um grande abraço te sua admiradora e fã!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jackson...que tudo volte logo ao normal ae e voltes a blogar.. utilizo mto das suas imagens...adoro! Obrigada por disponibilizar tantos recursos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos