Pesquisar neste blog

Carregando...

Montagem para mensagem de amor em PSD e PNG

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Compus esta montagem com elementos criados por mim (texturas, letras e estilos) e elementos gratuito. O nome amor não tem fonte disponível, as letras foram criadas por mim. A frase "te amo" pode ser modificada e a fonte utilizada foi Caviar Dreams, disponível no site dafont.com
A montagem foi inspirada em uma montagem feita por Kaká Monteiro, disponível no excelente site http://casamenteiras.com.br/, que tem dicas muito legais sobre festas.
O arquivo compartilhado está nos formatos PSD e PNG (300 DPI, uso pessoal). Para montar o PNG recomendo os programas Paint.net, Artweaver e Gimp. é possível editar a montagem, com limitações, com o excelente programa Photoscape. 
As fotos devem ser posicionadas abaixo da camada de letras. Essas camadas têm os nomes A, M, O e R.
Já o PSD é possível editar com Artweaver e Photoshop. O Gimp edita mas de modo limitado.
Para baixar clique neste link (arquivo com 73 mb):

Abaixo uma prévia do arquivo em PSD e PNG.



3 comentários

  1. Muito boa essa tua montagem. Adorei muito e me ajudará como presente pra namorada. Parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de saber, como eu faço pra ter só a moldura da foto onde tem os personagens do Smallville(Lana & Clark)?
    Ti mandei um e-mail já algum tempo sobre isso, mas ainda não obtive respostas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Unknown. Poderia enviar essa imagem da qual vc tá falando? Aí eu poderia te dizer algo. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackson... meu nome é Nilson. Agora ti mandei um e-mail com a imagem da qual me refiro.
    Aguardo resposta... valeu.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe