Pesquisar neste blog

Carregando...

Tanto tempo era eu e você (música de Germano)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Germano Firmino é um grande amigo meu e ele é um cara pra lá de original e irreverente. Além de compor poesias de vez em quando arrisca fazer umas músicas e eu pessoalmente gosto de todas elas. Ele faz simplesmente brincando.
Essa foi a primeira música que ele compôs e pelo menos gravou em vídeo: "Tanto tempo". A letra é bem fácil.

Tanto tempo era eu e você (2x)
Mas na verdade você nunca me amou
E o meu coração você despedaçou (2x)

Tanto tempo era eu e você (2x)
O meu coração não aguenta mais chorar
E eu vou recomeçar (2x)

Tanto tempo era eu e você (2x)

Tanto tempo... tanto tempo

To rendendo essa homenagem a ele por pura amizade. Um abraço, Germano.

Um comentário

  1. Olá parabens pelo belo blog gostei muito e já fiz alguns downloads gostaria de pedir que seguice meu blog também estou começando agora e não tenho muitos leitores se possivel no facebook também o link é
    http://maisword.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe