Pesquisar neste blog

De repente descobri que tenho um coração

quarta-feira, 25 de abril de 2012

"De repente descobri que tenho um coração"

Um dia eu te amei até o infinito
Um dia você foi maior que qualquer força em mim
Um dia me iluminou mais que o sol
Um dia todo meu pensamento foi você
Cada minuto e segundo minha razão de viver
Um dia ter você me fazia superar qualquer problema
Um dia você foi tudo o que sempre sonhei

Um dia que me marcou como nunca mais
Um dia só e a vida era toda especial
Trouxe a luz das estrelas para o jantar mais banal
Trouxe a força dos céus para o meu dia a dia
Trouxe raios e trovões de amor
Tempestades e naufrágios de paixão
Sentimentos que nunca pensei existir
Sonhos que passaram a me controlar
Fez-me descobrir que tenho um coração

Tenho um coração

Nesse coração passei a me ver
E tanta coisa nova pude entender
Nesse coração também me ceguei
E em muita coisa deixei de acreditar
Nesse coração me achava o primeiro e único
E que a existência poderia controlar
Nesse mesmo campo minado de amor e ódio
Muitas vezes perdi meu amor-próprio

Tenho um coração
Um coração...
(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos