Pesquisar neste blog

Alpha da Minnie - atualizado novo link

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eu compus este alfa em homenagem à ratinha mais famosa do mundo: Minnie. Até hoje muitas gerações de meninas se identificam com a romântica Minnie.
Bem, este alfa está no formato PSD apenas e é necessário ter um programa compatível: Photoshop, Gimp, Artweaver, Paint.net, entre outros.
O alfa possui quatro versões, conforme se pode ver nas imagens prévias abaixo. Cada letra possui quatro versões reunidas e separadas de outras por grupos. A fonte utilizada foi a Waltograph, disponível gratuitamente no site www.dafont.com.





3 comentários

  1. oi, quando clico aparece uma mensagem falando que este arquivo foi removido, será que dá pra atualizar?!Outro detalhe, tem como colocar em PNG?pois não tenho programa que abra PSD>obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Jackson bom dia meu amigo,baixei o alfa bonitinho veio em arquivo zip td bem tenho o win rar fiz td certionho tentei abrir com o photoshop só que não havia nada :( poxa fiquei triste espero que vc possa me dizer o quie acontece e tentar resolver este probleminha para mim,pois estou precisando muito deste alfa...desde obg Deus abençoe sua vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que tem ainda algo a aprender com o Photoshop, também enfrentei essa dificuldade. É que para diminuir o tempo de download para os usuários, eu desativo as camadas. Para ativar e deste modo poder visualizar as camadas, basta ir no menu de abas e clicar no quadrado à esquerda do menu.
    O alfa possui 4 versões separadas em grupos de camadas.
    O vídeo seguinte explica como:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kym87DNNqAU

    Mas se sentir necessidade de extrair cada camada do arquivo psd, experimente o xnview. No link seguinte eu explico como extrair cada uma das imagens do arquivo psd em arquivos individuais. Recomendo que se extrair as camadas em arquivos, traia no formato PNG para manter a transparência.
    http://jacksonangelo.blogspot.com.br/2012/06/como-salvar-todas-camadas-do-arquivo.html

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos