Pesquisar neste blog

Carregando...

Deu branco - falta de tempo

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amigos, saudações. Estou sem o tempo que eu queria pra dar conta do tanto de coisas que tenho por fazer e concluir.
Queria estar mais perto de vocês aqui na net. Tem um montão de emails, perguntas no Forms, contatos pelo msn, contatos pelas redes sociais, pedidos e mais pedidos na comunidade, que fico até encabulado de dizer: "amigos, estou realmente sem tempo".
Aí fico calado um tempão porque queria ter uma resposta concreta, objetiva, mas não to conseguindo ser assim. Tem gente que me pede algo e eu esqueço, só lembro tempos depois.
Como trabalho dois expedientes, e ainda faço trabalhos particulares, fica pouco tempo para a vida digital, pouco mesmo.
Estou com 2 projetos de sites, e o que mais queria abrir era um da área educacional; até firmas contactei para fazer o layout, firmas que garantiram orçamento ou resposta em 24 horas e apenas uma delas respondeu, mesmo assim para dizer que não tinham tempo de atender meu pedido tão cedo. Então, decidi que farei por mim mesmo estes sites, vou aprender como fazer, hospedar, editar e publicar, e isso vai ser assim que tirar minha licença no trabalho.
Estou novamente lento e as respostas podem parecer até incompletas ou ríspidas de tão rápidas. E eu não gosto de ser assim.
Tenho inúmeras ideias e projetos inacabados, tantas coisas por sugerir, compartilhar, mas falta-me tempo.
Agora neste feriado vou tentar colocar em dia pelo menos o DVD com aulas de montagem, porque tive que refazer por conta de várias modificações que vi serem necessárias e sugestões, então poupei outras pessoas de ter um produto, ao meu ver, incompleto. Quero fazer algo que seja amplamente útil e deixe claro para as mais leigas das pessoas.
Assim quem tiver mais sugestões sobre o DVD pode enviar. Os pedidos responderei com uma resposta objetiva, porque não estou conseguindo cumprir meus prazos em nada.
Vou atender alguns pedidos da comunidade. Enfim, estarei aqui por mim e pelos meus amigos no feriado.
Obrigado pela compreensão.

2 comentários

  1. Jackson,
    Mesmo não tendo tempo para sua vida virtual, tudo o que vc já colocou aqui dá pra sobreviver muito tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, fike tranquilo. Vc eh uma boa alma abençoada por Deus! Uma pessoa rara! Obrigada por td ke vc compartilha com a gnt. Naum se importe com um ou outro comentario de mau gosto ke te fazem, deixe os "cães latirem porke a caravana sempre passa"! Abraços!!Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe