Pesquisar neste blog

Uma mensagem pra te alegrar. Não se desespere

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tá tristinho hoje? ou perturbado? Veja essas imagens e assista esse vídeo. Ele trata da fidelidade de Deus. Vê como tudo que Deus faz é tão bonito, tão legal, e tão cheio de alegria?
Deus faz coisas tão legais pra gente admirar, conviver. Certo, ele também cria trevas, cria escorpiões, mas certamente a marca maior d'Ele é nos proporcionar bem-estar.
Não pense em Deus como o Deus da tristeza, da dor. Ele tem muita alegria em seu coração. Nada de velhice, fraqueza, cansaço, nada de remorsos, mágoas.
Abra os olhos e feche. Consegue fazer isso? Então consegue ver. Abra bem a boca e fale algo. Viu, se pode falar pode lutar contra o silêncio de uma sepultura. Tem uma frase nesse hino de Eyshila que acho muito bacana:
"A VITÓRIA VEM, MESMO QUE PAREÇA QUE É O FIM!"
Deus é benigno, é amor. Pense em Deus como aquele que ama.

Um comentário

  1. Caro amigo, Deus fala conosco de várias maneiras, nós que passamos sem notar. Até mesmo os animais selvagens, os perigosos têm a sua função, e cada qual age conforme a sua natureza. Quando os respeitamos jamais seremos agredidos.
    Quanto as trevas é para nos lembrar que a vida sem Deus, é a ausência total da Luz. Tempo de fechar os olhos, abrir novamente e crer!
    Abraços fraternos!
    ahhh são lindas as suas fotos!!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos