Pesquisar neste blog

Convite Jornal Princesas em psd e png

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esse é o primeiro convite estilo jornal do blog. A menina da foto é minha sobrinha. O nome escolhido foi "O Estadinho", mas pode ser modificado para qualquer outro nome. Todos os textos são editáveis. O arquivo está com 300 DPI, formato PSD, com inúmeras camadas editáveis, e também PNG.
Atenção o texto está dentro de um shape (delimitador), que também pode ser modificado. Mas é preciso prestar atenção ao tamanho do texto. A posição dos elementos pode ser modificada à vontade. Há dois fundos para a montagem, um totalmente branco, liso e outro com textura de papel.


4 comentários

  1. Você não tem como tirar as princesas e colocar outro tipo ?

    ResponderExcluir
  2. oi tem como colocar o nome Luana nascida no dia 8 de junho de 2009 no hospital dona helena as 19:21,nome dos pais meri e marcio se der para colocar o nome dos irmaos letícia,willians e allison.....a data da festa vai ser dia 10 de junho de 2012 ááá e ela vai fazer 3 anos e se der para deixar o local e a horA em branco assim da para completar quando conseguirmos alugar o quiosque agradeço....se der ainda hoje e o nome do jornal for "deu em joinville".......bjo amei seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. oi de novo a Luana nasceu em joinville santa catarina obg

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos