Pesquisar neste blog

Carregando...

Sem muito ânimo para postar

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ai! Meu pesadelo começou outra vez. Voltei a trabalhar de manhã e de tarde. Não vi necessidade, no meu setor, mas manda quem pode obedece quem tem juízo.
Também planejei tirar férias, mas me foram negadas. Eu queria ter aberto mais quatro sites e assim pôr em prática um monte de coisa que planejei.
De manhã, nada aproveito antes de ir trabalhar. Aí fico das 8h às 12h. trabalhando sem parar. E tenho duas horas (das 12h às 14h) para ir pra casa tomar banho e almoçar e fingir que descanso alguma coisa. A maioria dos meus companheiros de trabalho prefere ficar e almoçar no trabalho mesmo, porque acham menos cansativo assim. Daí retorno e fico até 17h. Aí volto pra casa de novo.
Sei que se comparado à maioria da população brasileira não é muito tempo o meu trabalho. Fico pensando também nas pessoas que passam o dia inteiro trabalhando, em horários gigantes, inclusive nos fins de semana, sem tempo nem pra pensar sobre si mesmos.
O fato é que me canso tão fácil. Não sei porque canso tão facilmente. Adoro dormir. Se pudesse, eu digo sem medo, nunca trabalharia.
Um monte de gente diz que adora estar ocupada, eu não, jamais diria isso. Se pudesse, viveria vagabundando, sem horários, sem nada que aprisionasse minha vontade.
E se Deus não existisse e eu não acreditasse na salvação, claro que me afogaria no pecado e nos prazeres mundanos da carne.
Mas a vida é algo real e temos que aproveitar com responsabilidade cada instante.
Agora quando chega o fim de semana minha única vontade é de curtir bastante o dia. Sem blogar, sem lembrar de nada ruim, sem me perturbar com nada, sem obrigações.
Mas vou tentar me readaptar e inventar um novo ânimo.
Parece que cada dia mais as horas vão passando cada vez mais rapidamente.
Então, por isso, fico sem poder fazer muito pro blog. To com alguns trabalhos comerciais também para finalizar. Então, peço que novamente não estranhem minha ausência no blog nem a demora que fico em um monte de coisa.
Torçam pra que eu volte a trabalhar em apenas um horário e tenha mais tempo pro blog, pra estudar, pesquisar e viver esse meu lado "vagabundo" ( no melhor sentido).
Um abração.

Um comentário

  1. No final de 2010, conversava justamente sobre esse "tempo que voa" sem percebermos com a minha chefe. Ela disse algo interessante pra mim: "não é o tempo que voa, os dias continuam tendo 24hs. Acontece é que nós a cada dia, estamos mais preocupados com nossos afazeres que não são poucos e é esse excesso de compromissos, atividades e tarefas que nos faz perder a noção do tempo." E é verdade. Os nossos dias atuais são bem diferentes de quando eramos crianças, de quando somente estudavamos... As vezes da aquela vontade de fugirmos... rsrsrs

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe