Pesquisar neste blog

Molduras no 4shared: molduras para bebezinhos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esse arquivo contém algumas molduras de bebezinhos. Servidor: 4shared.


Gente, fiz esse upload para os que sentem saudades das postagens no 4shared. Lembrando que não volto a postar nele por motivos que já mencionei. Quem acompanha o blog e lê as postagens vai entender com facilidade.
Vários arquivos meus foram apagados, sem nenhum tipo de aviso do 4shared. O upload continua muito lento. É um servidor que também não sabe dividir seus ganhos com o uploads dos usuários.
Não tenho mais tempo de enviar arquivos um por um e fazer preview (imagem prévia). Digamos que meu tempo não permite, não sou uma criança, trabalho muito, estudo, e tenho minhas obrigações em casa também.
Não precisa, não há necessidade de fazer profecias ou prognósticos sobre o que vai dar certo ou não. Eu estou consciente do que faço ou deixo de fazer no blog. Ninguém é obrigado aqui a nada, nem a vir nem a sair nem a falar ou se calar.
Se alguém sabe fazer melhor, faça, desde já dou parabéns e desejo o melhor.

Tudo continua gratuito, para uso pessoal.

Não pensem que é fácil passar uma hora, duas, três horas fazendo, por exemplo, um conjunto de calendários com bases em vetor e PSD e alguém chegar e vir chamando seu blog de porcaria. Se eu fizer porcaria, farei, não tenho nada contra porcos.

Não há necessidade disso. Eu não tenho tratado a todos sem distinção, com carinho? Não vê isso?
Eu não vou voltar a falar sobre estas coisas, de modo algum. Quero paz e alegria sempre. To numa fase ótima da minha vida e quero que todos se sintam bem.
Se der certo ou não, saberei voltar, saberei ter outras direções. Sempre uso minha experiência para ajudar a outros.
Enquanto eu posso perder horas e horas fazendo, baixando, enviando, comprando arquivos, alguém se sente revoltado porque tem que esperar 30 minutos para baixar um arquivo. Eu espero até mais do que isso certas vezes, baixando de outros sites, mas respeitando o trabalho desenvolvido.
Não precisa dizer coisas do tipo: antes eu vinha todo dia, agora só venho uma vez por semana. Isso é pra me deixar preocupado?
Na verdade, fico com aquele dito: "as críticas são muitas, os agradecimentos são poucos!".

Estatísticas do blog e agradecimentos

Amigos digitais, queria compartilhar as estatísticas de visitantes únicos do blog. Segundo os dados do Statcounter, o número de visitantes únicos do blog cresceu de 208 mil em janeiro para mais de 323 mil em novembro, isto é, houve um crescimento de pouco mais de 55%.
A imagem tá aí abaixo para confirmar.

Obrigado a todos vocês que acessam esse humilde blog do tão criticado BLOGSPOT, mas ele pra mim continua sendo muito especial

Daqui até o final do ano, vamos concentrar nossas cabeças e nossa energia vital no que é bom, no que nos faz bem.
Quero agradecer pela companhia de muitos durante todo o ano. Espero que Deus abençoe cada um de vocês.
Minha esperança é que tenham encontrado algo de bom e construtivo para suas vidas. E QUE CONTINUEM ENCONTRANDO. Não só neste humilde blog, mas em toda internet.
Confesso que ultimamente me envolvi em tanta coisa que fico sem tempo de falar com todo mundo que eu desejo, de atender tudo do modo que me pediram.
Claro que dei minhas mancadas também. Mas errar é humano. Aqueles que amam conseguem compreender.
Se Jesus, sendo perfeito, não agradou a todos, quanto mais cada um de nós? E que dirá eu? Bem, sei que dentro das minhas possibilidades tenho dado o melhor de mim.
Um beijão, um abração, espero que em 2011 a gente esteja junto, com saúde, respeito mútuo, muita alegria, paz e que coisas muito boas aconteçam, conforme a vontade de Deus.
Já tou adiantando minhas mensagens de Ano Novo. Todo dia vou agradecer por algo. OK. Bjs!
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe