Pesquisar neste blog

Comentário sobre um comentário

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gente, hoje, recebi o seguinte comentário de mariaeduardasn, em uma postagem sobre "molduras tipo bordas finas". Infelizmente o perfil dela não está disponível:

"Nao gostei das bordas...
Acho q vc tem capacidade o suficiente para melhorar.Nao estou ak para te ofender e sim para diser o que penso sobre seu site ..♥
Seu site esta muito bem decorado cores e palavras muito legais mas as bordas nao combinaram.
Obrigada espero que melhore voltarei para te visitar e ver como esta seu site.bjos... "

Vou fazer umas ligeiras considerações, ainda que não seja esse meu costume, tentei resistir, mas confesso que minha natureza humana falível, minha vontade de registrar o que achei falou mais alto. Então, peço perdão a todos se vou parecer arrogante. Peço perdão até quem comentou isto, talvez sua intenção não tenha sido a pior. Mas, repito minha natureza humana decaída se manifestou.

1 - As bordas da postagem são ornamentais, bem queria eu saber fazer uma. Estas foram feitas com vetores gratuitos e transformadas em png. Tecnicamente, estão perfeitas. Elas foram feitas para quem precisa deste tipo de gráfico. Como o nome diz são bordas. Na verdade, elas são muito parecidas com as da Aridi, mundialmente famosa por ter uma das maiores coleções de gráficos ornamentais do mundo. Mas... famosas para quem é do ramo; não digo eu, acabei conhecendo por acaso e sou apaixonado por todas as coleções deles. Só que essas são feitas a partir de vetores free da net.
2 - Iniciar um diálogo logo com um juízo negativo não é de bom tom. Ficou muito deselegante. Poderia ter iniciado o diálogo dizendo que tipo de borda pretendia encontrar, etc. O fato de você não gostar das bordas não quer dizer nada pra mim, apenas que você no seu universo digital e mental não gostou e quis em sua primeira e brilhante participação no blog demonstrar isso.
3 - Capacidade para melhorar - sim, todos temos, em tudo, em todas as áreas da vida temos que melhorar. Meu princípio é esse, principalmente, com relação ao meu carácter. Mas, acredito que você acredita muito no seu poder de julgar. Por exemplo, você escreveu diser com S, quando o certo é dizer com Z. Poderia, antes de comentar, pelo menos melhorar o seu português.
3 - Não está me ofendendo. De modo algum, não deveria ter se preocupado com isso. Você se sentiria assim no meu lugar? Esse estado de se ofender ainda com o que um desconhecido diz é um estágio humano muito rude e deve ser civilizado. Nesse aspecto, já estou quase civilizado. Porque hoje me incomodei, mas não me senti ofendido. Nada senti de ofensa. Eu lhe compreendo inteiramente. Só, repito, não achei de bom tom o início do seu comentário.
3 - Meu site NÃO está decorado. Faltou um pouco mais de percepção. O design dele é básico, bem básico, primo pela simplicidade e funcionalidade. Talvez, os gráficos compartilhados dêem essa impressão. Mas em termos técnicos, o design do site é clean, limpo, com apenas duas cores: vermelho e branco.
4 - Palavras legais? Sim, obrigado. Tenho milhares de poesias e textos. Mas não crio meus textos e poesias para combinar com o blog. Na verdade, faço o que me dá na cabeça. Se quero compartilhar gráficos, ponho gráficos; se quero poesias, ponho poesias.
5 - Bordas não combinaram - com o blog, né? Na verdade, gosto é uma coisa muito individual, críticas também nascem de visões individuais, mas tudo tem que ter um fundamento. Nada é feito pra combinar com o blog. Na verdade até um ponto (.) pode ser mais útil pra alguém do que uma coleção de molduras de casamento; tudo depende da necessidade de quem faz a montagem.
6 - Estou aqui para dizer o que penso sobre teu site - kkkkkkkkkkk. Adorei! Foi muito importante pra mim isso. Muito engraçado! Eu já tenho um conceito sobre meu blog, pode fazer sua apreciação. Mas considerando o nível do seu comentário, o nível de sua humilde análise, não há nada a acrescentar. Mesmo assim, obrigado, creio que foi um bom exercício para o seu pensamento.
7 - Obrigada espero que melhore voltarei para te visitar e ver como esta seu site.bjos - Volte sempre, mas se for fazer uma nova análise, por favor, exercite mais os neurônios e tenha a elegância necessária para fazer comentários. Agora, quem você acredita que é pra ver se alguém melhorou ou não??
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe